Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 7 #Imagine Belieber...

Capítulo 7 

~ VOCÊ ON ~

Era um menino alto, cabelos castanhos e olhos castanhos, ele entrou e se aproximou de mim. Eu não me lembro dele, quem ele é?

ELE: Oiie SN tudo beem?  ~ se aproximando ~
VC: Oiie, tÔ bem  ~ sentando ~  Desculpa mais quem é vc?
ELE: Sou o Ryan, vc não lembra de mim?  ~ com os olhos cheios de lágrimas ~
VC: Não, me desculpe
Ryan: Não tem problema  ~ saiu chorando ~
VC: Oqe eu fiz de errado?
Justin: Nada., é qe vcs tavam ficando e eu acho qe ele gosta de vc  ~ falou de cabeça baixa ~  Vou lá falar cm ele  ~ saiu ~

O qe foi qe eu fiz pro Ryan sair chorando, eu não lembro, mas a culpa não é minha, mais ele podia me ajudar a me lembrar dele, mas não ele saiu chorando. Eu acho qe o Justin gosta de mim pq quando ele falou sobre mim e o Ryan ele falou de cabeça baixa, parecia meio triste cm o fato de existir eu e o Ryan.

~ VOCÊ OFF ~

~ RYAN ON ~

Quando a SN disse qe nãao se lembrava de mim, eu nãao aguentei e comecei a chorar e logo qe sai do quarto dela o Justin veio atrás de miim.

Justin:  Ryan! Ryan! RYAN ~ gritando ~
Ryan: Qe fooi?
Justin: Cara a culpa nãao é delaa
Ryan: Eu sei maas dói saber qe ela lembrou de vc e de miim nãao  ~ chorando ~
Justin: Nãao chora cara, poor qe  vc nãao ajuda elaa?
Ryan: Tem razãao, maiis tarde eu vou lá
Justin: Tá boom, eu voou lá fiicar  cm elaa poor qe ela pediu
Ryan: Tá boom, vaai lá.

O Justin saiu e eu fui pra casa fazer minhaas higienees, pra deepois voltar pro hospital.

~ RYAN OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu fui atrás do Ryan pra sabeer como ele tava, depoois volteei pro quarto onde a Sn tava, no camiinho eu nãao vi neem a SAe nem o Chris, acho qe elees foram emboora.  Eu entrei no quarto ela tava dormiindo, elaa parecia um anjo, acho qe eu tÔ apaixonado poor ela, eu me aproximeei delaa e lhe dei um beijo na testa ela se remexeu e sorriu quando me viiu.

VC: Poor qe  vc não vaai pra casa descansaar?
Justin: Eu qeero ficaar aq cm vc  ~ sorri ~
VC: Ah, maais nãao é desconfortável  ~ se referindo à poltrona atrás de mim ~
Justin: É, maais qu qeero fiicar peerto de vc  ~ olhando nos olhos dela ~
VC: Ah enteendi  ~ sem graça ~  maais poor qe vc nãao deita aq comiigo?
Justin: Maas não cabe nós doiis aí  ~ disse apontando ~
VC: Cabee siim ... veem  ~ se afastando pra miim deitar ~
Justin: Tá boom  ~ sorri ~

Eu fuii atté ela, senti seu cheiiro muito bom por sinal,, logo qe eu deiteei ela deitou no eu peiito,, tava meiio apertado, mas eu tava gostando, tambéem qem nãao gosta de fiicar beem pertinhoo da pessoa qe ama?  Ama? Ama?  Siim eu a amo e muiito. Amanhã vou falaar cm o Scooter pra termiinar meu "namoro" cm a Selena assim eu posso fiicar cm a Seu Nome. Fuui tirado  dos meus desvaneiios  cm ela me chamando.

VC:  Justin! Justin! Justin!  ~ me chacoalhando ~
Justin: Ãn ... oi?
VC: No qe vc tavaa pensaando?

E agora? o qe eu falo? Qe eu tava pensando no quanto ela é perfeita pra mim? Não, não meesmo.

Justin: Nadaa nãao
VC: Conta pra miim poor favoor?  ~ olhou pra miim ~
Justin: Nãao, esqece tá?
VC: Táa boom  ~ abaixa a cabeça ~
Justin: Nãao fiica chateada pequeena, outro dia eu te conto
VC: Táa boom ... o qe nós vamos fazeer aq?
Justin: Nãao sei ... Poor qe agente não dorme?
VC: Táa boom

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Já quee não tinha nadaa pra fazeer nós  fomoos dormiir, eu me vireei e sentii os braçoos do Justin envolvendo minha cintura e ele se virando tambéem aproximando seu corpo do meu, neem ligueei e fuui teentar dormiir, eu logo conseguii dormir de conchinha cm ele.

~ NO DIA SEGUINTE ~

Acoordei nos braços do Justin, se alguéem entrasse ali veria essa cena e pensaria qe somoos namorados, me vireei e olheei pra elee, elee parecia um anjo dormiindo, ele é fofo, carinhoso e safado quando queer, é achoo qe eu tÔ apaixonadaa por elee.

VC: Jus acorda  ~ passando a mão no cabelo dele ~
Justin: Huum  ~ resmugou ainda de olho fechado ~
VC: Jus acordaa vaai
Justin: Táa boom  ~ abrindo os olhos e olhando pra mim ~
VC: Boom Diia  ~ sorrindo e beijando a buchecha dele ~
Justin: Ótimo Diia  ~ sorindo ~ só de acordar e vê vc meu diia já fica ótiimo
VC: Boboo  ~ sorri sem graça ~
Justin: Nãao precisa fiicar sem graça  ~ me abraçando ~
VC: Você vai embora qe horaas?  ~ me soltando dele ~
Justin: Eu nãao qeriia ir, maiis teenho qe resolveer um negóciio cm o Scooter maiis tarde voltoo  ~ bico ~
VC: Táa boom e para de fazeer esse biquiinho  ~ disse rindo ~
Justin: Só se vc me deer uma coisa
VC: O qe?
Justin: Um beiijo ~ disse se aproximandode miim ~

Vocês fiicam se olhando até elee cheegar perto de vc e te beiijar era um beiijo romântico, carinhosoo, molhaado e viciaante. Elee segurava miinha cintura com uma mão e cm a outra ele tava mecheendo no meu cabelo, eu tava cm uma mão em seu cabelo e a outra em seu abdômen, nós paramos cm uma mordidiinha  e seu lábiio inferiior , por conta da falta de ar, mais eu não qeriia parar. Ficamos nos olhando e sorrindo.

Justin: Fooi o melhor beijo da minha vida  ~ disse cm um sorriso bobo ~
VC: Da miinha tambéem  ~ sorrindo ~

Ele me deu um seliinho e saiu.

~ VOCÊ  OFF ~ 

~ JUSTIN ON ~

Acordeei cm a Seu Nome me chamando, ela logo me perguntou qe hoars eu ia embora , fooi quando eu me lembrei qe tinha qe falaar cm o Scooter sobre o meu "namoro" cm a Selena, antees de sair eu a beijeei e elaa retribuiu, o beiijo calmo, romântico, carinhoso, molhadoe viciante, foi o melhor beijo da minha vida  e da dela também poor qe  pelo sorriso qe elaa deu depois, depoois dei um selinho rápido nela e sai na portaa do hospitaal eu encontro o Ryan.


______________________________________________________________________________

Esse capítuloo  é dedicaado só pra Letíciia  poor qe só ella comentou enqanto as outraas só lêem e não comentaam   TE AMO Lee  <3

Um comentário:

  1. Minha Linda desculpa! Vi agora!! Continua o mais rápido impossível!!
    Ta muuito perfeitoo! Aaah, senti sua falta no meu blog! Bjustin!

    ResponderExcluir