Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AVISOO!!

Gentee minha mãe me proibiu de postar aqui.. Porém vou postar os capítulos qe eu já escrevi a partir de amanhã e se voc quiserem pegar os capítulos depois pra conrinuarem no blog de vocs pode´pegar  mais avisem  :))
  Bjustin and Malikisses   :*

FERNANDA MAZONNI'

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 7 #Imagine Belieber...

Capítulo 7 

~ VOCÊ ON ~

Era um menino alto, cabelos castanhos e olhos castanhos, ele entrou e se aproximou de mim. Eu não me lembro dele, quem ele é?

ELE: Oiie SN tudo beem?  ~ se aproximando ~
VC: Oiie, tÔ bem  ~ sentando ~  Desculpa mais quem é vc?
ELE: Sou o Ryan, vc não lembra de mim?  ~ com os olhos cheios de lágrimas ~
VC: Não, me desculpe
Ryan: Não tem problema  ~ saiu chorando ~
VC: Oqe eu fiz de errado?
Justin: Nada., é qe vcs tavam ficando e eu acho qe ele gosta de vc  ~ falou de cabeça baixa ~  Vou lá falar cm ele  ~ saiu ~

O qe foi qe eu fiz pro Ryan sair chorando, eu não lembro, mas a culpa não é minha, mais ele podia me ajudar a me lembrar dele, mas não ele saiu chorando. Eu acho qe o Justin gosta de mim pq quando ele falou sobre mim e o Ryan ele falou de cabeça baixa, parecia meio triste cm o fato de existir eu e o Ryan.

~ VOCÊ OFF ~

~ RYAN ON ~

Quando a SN disse qe nãao se lembrava de mim, eu nãao aguentei e comecei a chorar e logo qe sai do quarto dela o Justin veio atrás de miim.

Justin:  Ryan! Ryan! RYAN ~ gritando ~
Ryan: Qe fooi?
Justin: Cara a culpa nãao é delaa
Ryan: Eu sei maas dói saber qe ela lembrou de vc e de miim nãao  ~ chorando ~
Justin: Nãao chora cara, poor qe  vc nãao ajuda elaa?
Ryan: Tem razãao, maiis tarde eu vou lá
Justin: Tá boom, eu voou lá fiicar  cm elaa poor qe ela pediu
Ryan: Tá boom, vaai lá.

O Justin saiu e eu fui pra casa fazer minhaas higienees, pra deepois voltar pro hospital.

~ RYAN OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu fui atrás do Ryan pra sabeer como ele tava, depoois volteei pro quarto onde a Sn tava, no camiinho eu nãao vi neem a SAe nem o Chris, acho qe elees foram emboora.  Eu entrei no quarto ela tava dormiindo, elaa parecia um anjo, acho qe eu tÔ apaixonado poor ela, eu me aproximeei delaa e lhe dei um beijo na testa ela se remexeu e sorriu quando me viiu.

VC: Poor qe  vc não vaai pra casa descansaar?
Justin: Eu qeero ficaar aq cm vc  ~ sorri ~
VC: Ah, maais nãao é desconfortável  ~ se referindo à poltrona atrás de mim ~
Justin: É, maais qu qeero fiicar peerto de vc  ~ olhando nos olhos dela ~
VC: Ah enteendi  ~ sem graça ~  maais poor qe vc nãao deita aq comiigo?
Justin: Maas não cabe nós doiis aí  ~ disse apontando ~
VC: Cabee siim ... veem  ~ se afastando pra miim deitar ~
Justin: Tá boom  ~ sorri ~

Eu fuii atté ela, senti seu cheiiro muito bom por sinal,, logo qe eu deiteei ela deitou no eu peiito,, tava meiio apertado, mas eu tava gostando, tambéem qem nãao gosta de fiicar beem pertinhoo da pessoa qe ama?  Ama? Ama?  Siim eu a amo e muiito. Amanhã vou falaar cm o Scooter pra termiinar meu "namoro" cm a Selena assim eu posso fiicar cm a Seu Nome. Fuui tirado  dos meus desvaneiios  cm ela me chamando.

VC:  Justin! Justin! Justin!  ~ me chacoalhando ~
Justin: Ãn ... oi?
VC: No qe vc tavaa pensaando?

E agora? o qe eu falo? Qe eu tava pensando no quanto ela é perfeita pra mim? Não, não meesmo.

Justin: Nadaa nãao
VC: Conta pra miim poor favoor?  ~ olhou pra miim ~
Justin: Nãao, esqece tá?
VC: Táa boom  ~ abaixa a cabeça ~
Justin: Nãao fiica chateada pequeena, outro dia eu te conto
VC: Táa boom ... o qe nós vamos fazeer aq?
Justin: Nãao sei ... Poor qe agente não dorme?
VC: Táa boom

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Já quee não tinha nadaa pra fazeer nós  fomoos dormiir, eu me vireei e sentii os braçoos do Justin envolvendo minha cintura e ele se virando tambéem aproximando seu corpo do meu, neem ligueei e fuui teentar dormiir, eu logo conseguii dormir de conchinha cm ele.

~ NO DIA SEGUINTE ~

Acoordei nos braços do Justin, se alguéem entrasse ali veria essa cena e pensaria qe somoos namorados, me vireei e olheei pra elee, elee parecia um anjo dormiindo, ele é fofo, carinhoso e safado quando queer, é achoo qe eu tÔ apaixonadaa por elee.

VC: Jus acorda  ~ passando a mão no cabelo dele ~
Justin: Huum  ~ resmugou ainda de olho fechado ~
VC: Jus acordaa vaai
Justin: Táa boom  ~ abrindo os olhos e olhando pra mim ~
VC: Boom Diia  ~ sorrindo e beijando a buchecha dele ~
Justin: Ótimo Diia  ~ sorindo ~ só de acordar e vê vc meu diia já fica ótiimo
VC: Boboo  ~ sorri sem graça ~
Justin: Nãao precisa fiicar sem graça  ~ me abraçando ~
VC: Você vai embora qe horaas?  ~ me soltando dele ~
Justin: Eu nãao qeriia ir, maiis teenho qe resolveer um negóciio cm o Scooter maiis tarde voltoo  ~ bico ~
VC: Táa boom e para de fazeer esse biquiinho  ~ disse rindo ~
Justin: Só se vc me deer uma coisa
VC: O qe?
Justin: Um beiijo ~ disse se aproximandode miim ~

Vocês fiicam se olhando até elee cheegar perto de vc e te beiijar era um beiijo romântico, carinhosoo, molhaado e viciaante. Elee segurava miinha cintura com uma mão e cm a outra ele tava mecheendo no meu cabelo, eu tava cm uma mão em seu cabelo e a outra em seu abdômen, nós paramos cm uma mordidiinha  e seu lábiio inferiior , por conta da falta de ar, mais eu não qeriia parar. Ficamos nos olhando e sorrindo.

Justin: Fooi o melhor beijo da minha vida  ~ disse cm um sorriso bobo ~
VC: Da miinha tambéem  ~ sorrindo ~

Ele me deu um seliinho e saiu.

~ VOCÊ  OFF ~ 

~ JUSTIN ON ~

Acordeei cm a Seu Nome me chamando, ela logo me perguntou qe hoars eu ia embora , fooi quando eu me lembrei qe tinha qe falaar cm o Scooter sobre o meu "namoro" cm a Selena, antees de sair eu a beijeei e elaa retribuiu, o beiijo calmo, romântico, carinhoso, molhadoe viciante, foi o melhor beijo da minha vida  e da dela também poor qe  pelo sorriso qe elaa deu depois, depoois dei um selinho rápido nela e sai na portaa do hospitaal eu encontro o Ryan.


______________________________________________________________________________

Esse capítuloo  é dedicaado só pra Letíciia  poor qe só ella comentou enqanto as outraas só lêem e não comentaam   TE AMO Lee  <3

sábado, 10 de novembro de 2012

Aviiso!*

   Gentee faaz tempo que eu nãao posto nada maiis eu só voou começaar a postaar de novo se vcs comentarem no mínimo 3 comentáriios e eu contiinuo táa boom?   Beijustin & Malikisses  mesninas liamdaas *-*  Amoo vcs  <3

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capítulo 6 #Imagine Belieber...

Capítulo 6

~ JUSTIN ON ~

Eu consegui tirar ela do carro, maiis quando ella levantou desmaiou de novo, maiis dessa tava saiindo sangue do seu nariiz e sa sua boca.  Eu fiqueei desesperado pegueii ella no colo, coloqueii ella no banco d trás do meeu carro e fuii correndo pro hospital maiis próximo.
                                                                    (...)
Chegando no hospital ella ainda tava desacordada e sangrando, eu pegueii ella e fuii pra dentro do hospital logo um médico me  viiu e pediiu pra colocarem ella numa maca e entrou numa salla cm ella, eu fiqueii na salla d espera. Resolvii liigar pro Ryan e aviisar sobre a SN.

~ JUSTIN OFF ~

~ RYAN ON ~

Boom já são 19:00 e a SN aiinda nãao voltoou, o Justin saiiu e não me fallou pra onde iia, já q. a SN não tá aq. eu já vou embora.

Ryan: Tchaau galeera já voou indo
SA&CHRIS: Maas já?
Ryan: Já a SN ñ tá aq. então vou embora
SA&CHRIS: Tchaau

Eu tava indo em direção ao carro quando meu celular começa a tocar... era o Justin

~ LIGAÇÃO ON ~

Justin: Alô?
Ryan: Falla aê Justin, tudo beem?
Justin: Na verdade não cara
Ryan: O que aconteceu?
Justin: É que eu achei a SN... ~ interrompi ele ~
Ryan: Onde ella tá?
Justin: Ella tá no hospital ~ fallou meiio triste ~
Ryan: O que? como assim? em que hospital ela tá? ~ preocupado ~
Justin: Não dá pra contar pelo telefone, eu to no hospital  (Nome Do Hospital) vem pra cá
Ryan: Tô indo, tchau
Justin: Tchaau  ~ desliguei ~

~ LIGAÇÃO OFF ~

Como assim a SN tá no hospital? Como isso aconteceu? Será que ela tá bem? Eu vou avisar a SA e vou pra lá. Entreii e fui falar cm a SA, ella tava soziinha na salla, não sei onde o Chris tá.

Ryan: SA vem aq. rápiido por favor
SA: Oiie Ryan, pk vc tá assim?
Ryan: É q. a SN tá no hospital cm o Justin e eu vim te aviisar q. eu tô indo pra lá agora, vc quer vir?
SA: Claro, só vou chamar o Chris tá?  (eles já tinham saído da piscina)
Ryan: Ta boom

~ RYAN OFF ~

~ SUA AMIGA ON ~

Depoiis do que o Ryan me fallou eu fui correndo chamar o Chris, eu peguei uma roupa pra quando a SN saiir do hospital e os seus documentos.  Nós fomos pro carro em direção ao hospital q. ella tava. Mas o q. aconteceu? Por que o Justin tá lá cm ella?
                                                                  (...)
Chegamos no hospiital e fomos diireto para a recepção.

SA: Oiie eu queriia saber onde a paciiente  (Seu Nome & Sobrenome) está?
Recepcionista: Ella está na UTI, mas o meniino q. tá cm ella tá na espera.
SA: Obrigada  ~ sai ~

Eu fuii pra salla de espera com os meniinos e nós viimos o Justin sentado d cabeça baiixa pareciia q. elle tava chorando, fui até elle pra saber sa SN.

SA: Oiie Justin, tudo beem?
Justin: Oiie gente, cmg siim siim maiis cm a SN nãao, o médiico acabou d viim aq. me aviisar q. ella sofreu uma hemorragia no cérebro e por isso ela tá na UTI.
SA: aah entendi, maiis como isso aconteceu?
~ Ele me contou tudo ~
Justin: Aí eu trouxe ela pra cá
SA: Olha o médiico tá viindo

~ SUA AMIGA OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu ligueii pro Ryan e elle fallou que viriia pra cá, pra miim contar tudo pra elle. Depoiis de um tempo que eu tava naquella salla de espera até o médiico vim fallar cmg.

MÉDICO:  Vc tá cm a paciiente Seu Nome?
Justin: Siim como ela tá?
MÉDICO: Ella tá na UTI, ella sofreu uma hemorragia no cérebro, maiis ela aiinda corre risco d viida ~ saiiu ~

Na hora q. elle disse q. ella aiinda corre risco d viida, não pude conter as lágrimas. Depoiis d alguns minutos a SA, o Ryan e o Chris chegaram, quando eu vi eles sequeii minhas lágrimas para elles não perceberem que eu tava chorando por causa sa Seu Nome.  Eu contei tudo pra elles, quando eu terminei d contar o médicoveiio até nós.

MÉDICO: Quem é o Justin?
Justin: Eu, por que?
MÉDICO: A SN tá te chamando, ela já tá no quarto 212  ~ saiu ~
Ryan: Não entendi pk ela quer fallar cm vc e não cmg
Justin: Eu tbeem nãao sei, maiis vou lá ver e depoiis eu volto ~ saii ~

Eu tava a camiinho do quarto que ela estava e pensando pk ela me chamou lá e não o Ryan, maiis eu tava feliiz q. ela me chamou. Cheguei em frente o quarto q ela tava e entrei, ela tava deitada fitando o teto então me aproximei dela.

VC: Oiie Justin ~ sorrindo ~
Justin: Oiie SN ~ sorri ~ O q vc quer falar cmg? e pk não chamou o Ryan?
VC: Não é nada eu só quero q. vc fique perto d mim e quem é Ryan?
Justin: Vc não lembra do Ryan?
VC: Não
Justin: E da SA vc lembra?
VC: Não
Justin: E do Chris?
VC: Não, eu só lembro d vc ~ sorrindo ~

Nisso a enfermeira entra.

ENFERMEIRA: Ella sofreu uma perda d memória seletiva tbem e vc é a única pessoa q. ella lembra, eu seei pk ella acordou chamando seu nome.
Justin: aah entendi  ~ disse sem graça ~

Eu acheii bom q a SN esqueceu o Ryan, pk assim é maiis fácil pra miim conquistá-la, mais por autro lado é ruiim pk vou ver meu melhor amigo sofrendo cm isso. O que eu faço?

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Eu acordei num hospital chamando pelo Justin, eu pedi para que o médico o chamasse aq. pra ficar cmg, depoiis d uns minutos ele aparece, nós conversamos um pouco e a enfermeira entrou e esxplicou pra ele o q  tinha acontecido cmg, logo depoiis eu ouço batidas na porta e peço pra entrar.
                                                                 (...)

________________________________________________________________________________

CONTINUAA

Meniinas hj d manhã a nossa irmã Avalanna faleceeu, eu fiiquei muiito triste té choreei por isso maiis já q. DEUS quis assim eu não posso mudar infelizmente...  VÁ EM PAZ Avalanna  EU TE AMO...  RIP Avalanna...
#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs  PRA VCS MESNINAS LIAMDAS 





















segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 5 #Imagine Belieber...

Capítulo 5

~ VOCÊ ON ~

Nossa velho não sei pk a SA tá quase desmaiando por causa desse Justin Bieber falla sério, eu gosto das músicas delle maiis nãao sou fanátiica por elle igual a SA.

~ VOCÊ OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu tava andando no shopping até encontrar algumas fãs, fuii falar cm ellas e logo vi o Ryan e o Chris com duas garotas lindas e gostosas pelo visto, fuii lá fallar cm elles.

Justin: Eaii brow ~ toque estranho ~
Ryan & Chris: Eaii cara ~ toque estranho ~
Justin: Oiie meniinas ~ beijo no rosto dellas ~
VC & SA:  Oii ~ sorri ~
VC: Ryan vou tomar sorvete e já venho ~ selinho ~
Ryan: Ta boom amor ~ selinho ~
SA: Chris eu vou cm a SN ~ selinho ~
Chris: Ta boom princesa ~ selinho ~
Justin: Quem são elas?
Ryan: A loira é a (Seu Nome), minha namorada
Chris: A morena é a (Nome Da Sua Amiga), minha namorada
Justin: Nossa q. pena q. ellas tem namorado e q. elles são vcs ~ disse olhando pra elles ~
Ryan: Neem vem Bieber a SN, nem é Belieber, vc ñ vai ficar cm ella ~ disse bravo ~
Chris: É nem vem Bieber a SA é Belieber, mas é minha ~ disse bravo ~ e cadê a Selena?
Justin: Calma eu só tava comentando e pra q. eu ia querer saber da Selena?
Ryan&Chris: Pk  ella é sua namorada? ~ irônicos ~
Justin: Falla sério vcs sabeem q. ella só é minha namorada na frente das câmeras
Ryan: Não interessa, a SN é MINHA ~ deu ênfase no "minha" ~
Justin: Ta boom

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~ 

SA: Eu não acrediito q. eu fallei cm o Justin,, OMB!!! ~ surtando ~
VC: Aff  ¬¬', não seii como vc gosta desse meniino
SA: aah SN, falla sériio q. vc ñ acha elle nem bonitiinho?
VC: Bonitiinho elle é,, maiis pra miim elle tbeem é um metiido, playboyziinho
SA: Nossa, entãao tá né, mas quando vc conhecer elle melhor, vai ver q. elle nãao é isso q. vc pensa
VC: Ta boom então ''/

Nós tomamos sorvete e depoiis voltamos lá

VC: Oiie bê ~ selinho ~
Ryan: Oii amor ~ selinho ~
VC: Oiie Chris, Oiie Justin ~ sorri ~
Chri&Justin: Oii SN ~ sorriem ~
SA: Oiie bebê ~ selinho no Chris ~
Chris: Oiie minha princesa ~ selinho na SA ~
SA: Oiie meniinos ~ sorri ~
Ryan&Justin: Oiie SA ~ sorriem ~
VC: Nós vamos fazer o q. agora?
Ryan,Chris&Jusrin: Não sei ~ seram de ombros ~
SA: Já q. vcs não sabem vamos embora?
VC: Vamos, aí nós ficamos na piscina
Todos: Vamos

Nós fomos pro carro sem fallar nada, e siim o Justin tbeem ia ¬¬', chegamos e eu fuii direto pro meu quarto me trocar, eu coloquei esse biquíni:                                                      ,
quando eu desci vi a SA ela tava assim:
.
Nós fomos pra piscina o meniinos ficaram nos olhando tiipo O.O

VC: Fechem a boca por favor ~ irônica ~
Ryan: Nossa amor vc tá muito gos...linda ~ sorri sem graça ~
VC: Obrigada amor, vc tbeem tá gostoso  ~ olhei pra elle meio maliciosa ~
Ryan: Obrigado amor ~ me beija ~

Nós ficamos nos beijando, até alguém fazer um barulho com a garganta e nós paramos.

Justin: É melhor vcs irem pro quarto não acham? ~ falou irônico ~
VC: Os incomodados q. se mudem ~ olhando pra ele ~

Ele saiu de cara feia, maiis eu nem ligueei.

Ryan: Nossa amor precisava falar assim?
VC: aah Ryan vai defender seu amiguinho agora? Vai lá ficar cm elle então ~ dei as costas ~

Eu subi pro meu quarto, coloquei uma roupa por cima do biquíni e fiqueipensando onde ía, eu não conheço nada por aq , quando o Ryan me vê descendo, vem correndo e bate no vidro do meu carro.

Ryan: Seu Nome! Sai daí agora ~ disse sériio ~
VC: Faça-me rir Ryan Butler, agora dá licença que eu vou sair, vai ficar cm o seu amiguinho ~ disse ligando o carro e saiindo ~

Não fui muiito longe, maiis tbeem não fuin muiito perto, eu tava numa rua de barro quando eu vi um estúdio de Ballet entrei e comecei a dançar pra esquecer os problemas, já q. não tinha ninguém lá mesmo. Fui interrompida pelo meu celular tocando eu nem olhei e atendi... era a SA.
~ LIGAÇÃO ON ~
SA: Onde vc tá sua idiota? ~ gritando ~
VC: Primeiro para d gritar e eu tô num estúdio de Ballet, maiis não falla pro Ryan pf?
SA: Ta boom não vou contar nada, Tchau e volta logo
VC: Ta, tchau ~ desliguei ~
~ LIGAÇÃO OFF ~

Era umas 17:30 e eu fiquei ali dançando.

~VOCÊ ON ~

~ RYAN ON ~

Nossa cara não sei pk eu briguei cm a SN, por causa do Justin e agora ela saiu e o pior que eu não sei onde ela tá. Fui falar cm a S, ela deve saber alguma coisa.

Ryan: SA vem aq. pf?
SA: Ta boom ~ disse confusa ~
Ryan: SA vc sabe pra onde a SN tá?
SA: Não pk? ela saiu?
Ryan: Eu discuti cm ela e ela saiu, mais eu não ei pra onde ela foi me ajuda?
SA: Claro, vou ligar pra ela 

Ela ligou e depois que desligou falou:

SA: Ela tá bem, não fica preocupado
Ryan: Mais ela disse onde tava?
SA: Disse, maiis ela pediu pra mim  não te contar desculpa 
Ryan: Tudo bem, vou pra piscina vc vem?
SA: Vamos ~ riu ~

Nós fomos pra piscina a SA tava na água cm o Chris e eu tava conversando cm o Justin.

Justin: Cadê a SN?
Ryan: Ela saiiu ~ sério ~
Justin: Pk ela não ficou aq. cm vc?
Ryan: Por causa d vc 
Justin: O q. foi q. eu fiz? Posso saber?
~ contei tudo pra ele ~
Ryan: E agora eu não sei onde ela tá?
Justin: Vc sabe alguma coisa q. ela gosta d fazer quando ela tá brava?
Ryan: Eu não, mais a SA deve saber ~ dei de ombros ~

O Justin saiue eu fiquei ali pensando.

~ RYAN OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu deixei o Ryan lá e fui perguntar pra SA , se ela sabia o q. a SN gosta de fazer quando ela tá brava, ela disse q. ela gostava d Ballet, então ela deve estar naquele estúdio q. é numa rua d barro, não é muito perto, mais tbem não é muito longe e é abandonado, então fui pra lá.

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Já tava ficando tarde então parei de dançar e entrei no carro pra ir embora, Eu tava indo normal até aparecer um caminhão na direção contrária da minha e se chocar contra mim.Eu vi o carro capotar eu bati a cabeça no volante e depois não lembro de mais nada.

~ VOCÊ OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu tava indo para aquele estúdio quando no meio do caminho eu vi um carro 
e um caminhão capotado no meio da rua, eu desci e fui ver se tinha alguém machucado.Quando eu cheguei pertodo carro eu vi q. era a SN dentro daquele carro, eu não sei o q. aconteceu mais meu coração disparou e me deu uma vontade d chorar só d ver ela ali toda cheia de sangue e desacordada. Eu fui tentar tirar ela dali.

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Eu abri os olhos e vi o Jutin me chacoalhando e pedindo pra mim acordar.

Justin: Seu Nome! Seu Nome! SEU NOME ~ gritando e com os olhos cheios de lágrimas ~ Abre os olhos por favor
VC: Jus...Justin ~ disse cm dificuldade ~ me...me ajuda...por favor
Justin: SN, vc tá bem? Consegue soltar o cinto?
VC: Não eu não tô bem, e consigo soltar o cinto.
Justin: Vem deixa eu te ajudar

Ele conseguiu me tirar do carro pela janela, eu sai, me levantei e me senti meiio tonta e desmaiei.

~ VOCÊ OFF ~

________________________________________________________________________________

CONTINUAA AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAIS CEDO...

#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs PRA VCS MESNINAS LIAMDAS




















sábado, 22 de setembro de 2012

Avso+Desculpa...

Aviso!!!

Meniinas eeu to iindo pra casa do meeu Paii , tiive um impreviisto
e too indo pra lÁ agora e ñ vaai dar pra postar hj neem amanhã só segunda..

Desculpa por ñ ter postado nada ontem pk acaboou a luz aq. em casa Mal's..

___________________________________________________

#Beijustin ,, #Biberkisses &  #Malikisses pra vcs suas MESNINAS LIAMDAS ...  kk'  

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 4 #Imagine Belieber...

 Capítulo 4

~ VOCÊ ON ~

Nós fomos para a fila comprar as pipocas e os refris.

VC: Eaii SA já tá gamada no Chris né?
SA: Tô mesmo
VC: Agora agente pode saiir d casalziinho, depoiis do cinema agente vaii fazer compra ok?
SA: Ok, agente arrasta elles tbeem
VC: Ta boom, olha nossa veez
Atendente: O q. vcs vão querer?
VC: Duas pipocas médiias, duas  cocase duas sprites
Atendente: Pronto tá aq, vc quer ajuda?
VC: Nãao, obriigada
SA: Vamoos SN
VC: Vamoos

Nisso os meniinos estavam vindo para nos ajudar.

Ryan: Deiixa eu te ajudar SN ~ sorrindo ~
VC: Ta boom ~ entregando as latiinhas de refri pra elle ~
Chris: Deiixa eu te ajudar SA
SA: Obrigada ~ entregando as pipocas ~
VC: Vcs compraramos ingressos?
Ryan & Chris: Siim
SA: Vamos entrar entãao
Todos: Vamoos

Entrando no ciinema...

SA:Vamos sentar lá no fundo?
VC: Vamos  ~ subindo ~
Ryan: Toma sua coca SN ~ me entregando a coca ~
VC: Obrigada, senta aq. do meu lado Ryan
Ryan: Claro ~ sentando ~
SA: Vem sentar aq. Chris
Chris: Ta boom ~ sentando ~ toma a pipoca SN
VC: Obrigada Chris ~ pegando a pipoca ~

Fiicamos sentados nessa sequênciia:  Ryan, VC, SA & Chris

VC: Começou o filme presta atenção
Ryan: Beem q. agente podiia fazeer outra coiisa née? ~ olhando pra miim ~
VC: Também achoo ~ olhando pra elle ~
Ryan: Então veem aq. ~ me beiijou  ~

Eu ñ seei o q. me deeu pra fallar isso maiis já faleei e agora estamos nos beijando, o beijo dele é um beiijo calmo, molhado, a sua língua pede passagem eu óbviamente cedi, elle explorou cada canto da miinha boca, e eu fiiz o mesmo, o seu beiijo me deiixa cm maiis vontade de beijá-lo e nunca maiiis parar,até nós pararmos d nos beiijar por causa da falta de ar.

Ryan: Nossa como eu queriia fazeer isso
VC: Eu tbeem ~ rindo ~
Ryan: Foii muiito boom ~ disse sorrindo ~
VC: Também gosteei e muiiiiito ~ sorri ~
Ryan: Entãao vamoos repetiir ~ me beiijou d novo ~

~ VOCÊ OFF ~

Enquanto isso com o Chris e a SA....

Chris: Entãao vc teem quantos anos?
SA: Pk a pergunta?
VC: aah é q. eu tô meiio q. seem assunto
SA: aah, entãao pk agente ñ faaz outra coiisa?  ~ disse olhando pra elle ~
Chris: Demorou  ~ elles se beiijaram ~

Ficaram assim por alguns miinutos, até q. elles param e a SA olha pra SN e pro Ryan q. estãao se beiijando.

SA: Achoo q. nãao é só agente ~ disse rindo ~ olha aq. ~ apontando pra SN e pro Ryan ~
Chris: Nossa e eu penseei q. tiinha ido muiito rápido cm vc ~ disse rindo ~
SA: Neem me falle ~ olhando pra frente ~ Vamos prestar atenção no filme agora.
Chris: Ta boom née, já q vc quer ver o filme.

O resto do filme elles ficaram assim: hora se beiijando, hora prestando atenção no filme.
                                                           (...)

~ VOCÊ ON ~

O filme acabou e nós fomos para a praça de aliimentação.

SA: Ondee nós vamoos comeer?
Chris: No MC née?
VC: Pode seer  ~ sorri ~
Ryan: Então vamoos  ~ sorriu pra miim ~ Vaii querer o Q meeu amoor?
VC: Eu quero um mcChicken, com uma sprite, batatas e um sundae  ~ sorri  ~
Ryan: Ta boom, eu vou lá pegar o nosso  ~ me deu um seliinho e saiu ~
Chris: Vaai querer o Q. miinha liinda  ~ falando cm a SA ~
SA: Eu quero um BigMac, uma coca e eu não quero batatas
Chris: Ta boom, voou lÁ  ~ deu um seliinho nella e saiiu ~
VC: Eaee SA vc tá gostando mesmo do Chris?
SA: Tô, elle é fofo, cariinhoso, perfeiito pra mim, mas e vc tá gostando do Ryan?
VC: É eu tenho q. tentar esquecer o Chris (meeu ex-namorado) né? e elle gosta d miim então resolvii dar uma chance pra elle
SA: aah, vcs fiicam tão fofos juntos

Agente fiicou conversando enquanto elles foram comprar os lanches.

~ VOCÊ ON ~

~ RYAN ON ~

Nossa velho o beiijo da SN é muiito boom, é calmo, com cariinho, e confesso q. é viciiante. Mano eu tô gostando mesmo della.
Eu estava soziinho com os meeus desvaneiios até ser imterrompiido pello Chris.

Chris: Ryan? Ryan? RYAN  ~ gritando ~
Ryan: ãh ... aah ... oii
Chris: Cara acho q. eu tô gostando mesmo da SA, velho ella é liinda, cariinhosa, ella é perfeiita pra miim
Ryan: Entãao somos doiiis apaixonados  ~ ri ~

Nós fiizemos o pediido e voltamoos pra mesa.

Ryan: Toma aq. seu lanche amoor  ~ seliinho ~
VC: Obrigada bê  ~ seliinho ~
Chris: Toma o seeu miinha princesa  ~ seliinho na SA ~
SA: Obrigada mô  ~ seliinho no Chris ~

~ RYAN OFF ~

Elles termiinaram de comer e foram andar pelo shopping.

~ VOCÊ ON ~

Nós estávamos andando pello shopping até eu e a SA ver uma loja, e entrar pra comprar algumas coiisas.

~ Uma Hora Depoiis ~

VC: Pronto, vou levar tudo  ~ sorri ~
SA: Eu tbeem   ~ sorri ~
Atendente: Ta boom, vou fazeer a nota.
VC & SA:  Ok

Nós saiimos da loja cheiias de sacolas, quando a SA viiu um tumulto.

SA: Nossa pk esse tumulto todo?
VC: Seii lá  ~ deii de ombros ~
Ryan: Deve ser o Justin
Chris: É elle mesmo olha lá  ~ apontou ~ elle tá vindo pra cá
SA: OMG!!  O Justin acgo q. vou desmaiiar
VC: Calma SA, elle é só um menino
SA: Elle nãao é só um menino elle é o Justin Bieber  ~ deu ênfase no Justin Bieber ~
VC: Ta boom, desiisto.

O Justin chegou perto da gente pra fallar cm os meniinos.

_______________________________________________________________________________

Desculpa meniinas ontem eu ñ tava muito bem por isso não posteei nada ,, maiis sempre q. pudeer eu posto
#Beijustin ,, #Bieberkisses &  #Malikisses...   *-*-*-*

COMENTEM?  Por Favoor