Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capítulo 6 #Imagine Belieber...

Capítulo 6

~ JUSTIN ON ~

Eu consegui tirar ela do carro, maiis quando ella levantou desmaiou de novo, maiis dessa tava saiindo sangue do seu nariiz e sa sua boca.  Eu fiqueei desesperado pegueii ella no colo, coloqueii ella no banco d trás do meeu carro e fuii correndo pro hospital maiis próximo.
                                                                    (...)
Chegando no hospital ella ainda tava desacordada e sangrando, eu pegueii ella e fuii pra dentro do hospital logo um médico me  viiu e pediiu pra colocarem ella numa maca e entrou numa salla cm ella, eu fiqueii na salla d espera. Resolvii liigar pro Ryan e aviisar sobre a SN.

~ JUSTIN OFF ~

~ RYAN ON ~

Boom já são 19:00 e a SN aiinda nãao voltoou, o Justin saiiu e não me fallou pra onde iia, já q. a SN não tá aq. eu já vou embora.

Ryan: Tchaau galeera já voou indo
SA&CHRIS: Maas já?
Ryan: Já a SN ñ tá aq. então vou embora
SA&CHRIS: Tchaau

Eu tava indo em direção ao carro quando meu celular começa a tocar... era o Justin

~ LIGAÇÃO ON ~

Justin: Alô?
Ryan: Falla aê Justin, tudo beem?
Justin: Na verdade não cara
Ryan: O que aconteceu?
Justin: É que eu achei a SN... ~ interrompi ele ~
Ryan: Onde ella tá?
Justin: Ella tá no hospital ~ fallou meiio triste ~
Ryan: O que? como assim? em que hospital ela tá? ~ preocupado ~
Justin: Não dá pra contar pelo telefone, eu to no hospital  (Nome Do Hospital) vem pra cá
Ryan: Tô indo, tchau
Justin: Tchaau  ~ desliguei ~

~ LIGAÇÃO OFF ~

Como assim a SN tá no hospital? Como isso aconteceu? Será que ela tá bem? Eu vou avisar a SA e vou pra lá. Entreii e fui falar cm a SA, ella tava soziinha na salla, não sei onde o Chris tá.

Ryan: SA vem aq. rápiido por favor
SA: Oiie Ryan, pk vc tá assim?
Ryan: É q. a SN tá no hospital cm o Justin e eu vim te aviisar q. eu tô indo pra lá agora, vc quer vir?
SA: Claro, só vou chamar o Chris tá?  (eles já tinham saído da piscina)
Ryan: Ta boom

~ RYAN OFF ~

~ SUA AMIGA ON ~

Depoiis do que o Ryan me fallou eu fui correndo chamar o Chris, eu peguei uma roupa pra quando a SN saiir do hospital e os seus documentos.  Nós fomos pro carro em direção ao hospital q. ella tava. Mas o q. aconteceu? Por que o Justin tá lá cm ella?
                                                                  (...)
Chegamos no hospiital e fomos diireto para a recepção.

SA: Oiie eu queriia saber onde a paciiente  (Seu Nome & Sobrenome) está?
Recepcionista: Ella está na UTI, mas o meniino q. tá cm ella tá na espera.
SA: Obrigada  ~ sai ~

Eu fuii pra salla de espera com os meniinos e nós viimos o Justin sentado d cabeça baiixa pareciia q. elle tava chorando, fui até elle pra saber sa SN.

SA: Oiie Justin, tudo beem?
Justin: Oiie gente, cmg siim siim maiis cm a SN nãao, o médiico acabou d viim aq. me aviisar q. ella sofreu uma hemorragia no cérebro e por isso ela tá na UTI.
SA: aah entendi, maiis como isso aconteceu?
~ Ele me contou tudo ~
Justin: Aí eu trouxe ela pra cá
SA: Olha o médiico tá viindo

~ SUA AMIGA OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu ligueii pro Ryan e elle fallou que viriia pra cá, pra miim contar tudo pra elle. Depoiis de um tempo que eu tava naquella salla de espera até o médiico vim fallar cmg.

MÉDICO:  Vc tá cm a paciiente Seu Nome?
Justin: Siim como ela tá?
MÉDICO: Ella tá na UTI, ella sofreu uma hemorragia no cérebro, maiis ela aiinda corre risco d viida ~ saiiu ~

Na hora q. elle disse q. ella aiinda corre risco d viida, não pude conter as lágrimas. Depoiis d alguns minutos a SA, o Ryan e o Chris chegaram, quando eu vi eles sequeii minhas lágrimas para elles não perceberem que eu tava chorando por causa sa Seu Nome.  Eu contei tudo pra elles, quando eu terminei d contar o médicoveiio até nós.

MÉDICO: Quem é o Justin?
Justin: Eu, por que?
MÉDICO: A SN tá te chamando, ela já tá no quarto 212  ~ saiu ~
Ryan: Não entendi pk ela quer fallar cm vc e não cmg
Justin: Eu tbeem nãao sei, maiis vou lá ver e depoiis eu volto ~ saii ~

Eu tava a camiinho do quarto que ela estava e pensando pk ela me chamou lá e não o Ryan, maiis eu tava feliiz q. ela me chamou. Cheguei em frente o quarto q ela tava e entrei, ela tava deitada fitando o teto então me aproximei dela.

VC: Oiie Justin ~ sorrindo ~
Justin: Oiie SN ~ sorri ~ O q vc quer falar cmg? e pk não chamou o Ryan?
VC: Não é nada eu só quero q. vc fique perto d mim e quem é Ryan?
Justin: Vc não lembra do Ryan?
VC: Não
Justin: E da SA vc lembra?
VC: Não
Justin: E do Chris?
VC: Não, eu só lembro d vc ~ sorrindo ~

Nisso a enfermeira entra.

ENFERMEIRA: Ella sofreu uma perda d memória seletiva tbem e vc é a única pessoa q. ella lembra, eu seei pk ella acordou chamando seu nome.
Justin: aah entendi  ~ disse sem graça ~

Eu acheii bom q a SN esqueceu o Ryan, pk assim é maiis fácil pra miim conquistá-la, mais por autro lado é ruiim pk vou ver meu melhor amigo sofrendo cm isso. O que eu faço?

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Eu acordei num hospital chamando pelo Justin, eu pedi para que o médico o chamasse aq. pra ficar cmg, depoiis d uns minutos ele aparece, nós conversamos um pouco e a enfermeira entrou e esxplicou pra ele o q  tinha acontecido cmg, logo depoiis eu ouço batidas na porta e peço pra entrar.
                                                                 (...)

________________________________________________________________________________

CONTINUAA

Meniinas hj d manhã a nossa irmã Avalanna faleceeu, eu fiiquei muiito triste té choreei por isso maiis já q. DEUS quis assim eu não posso mudar infelizmente...  VÁ EM PAZ Avalanna  EU TE AMO...  RIP Avalanna...
#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs  PRA VCS MESNINAS LIAMDAS 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário