Espero Q. você gostem dos meus Imagines, bom eu escrevo um capítulo por dia no meu caderno e confesso Q. são bem grandes então eu vou postar um por dia aq.
Primeiro eu vou começar com um Imagine do Justin && quando eu terminar o dele eu começo o do 1D.
Bom agora vocês já me conhecem por favor se apresentem pra mim saber maiis sobre vocês e quem sabe se nós nos tornaremos amigas. Beijustin ,, Bieberkisses && Malikisses...
Essa é minha foto :
P.S: Amanhã eu começo a postar os capítulos... ^.^

Nenhum comentário:
Postar um comentário