Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 1 #Imagine Belieber ...


#ImagineBelieber

Capítulo  1


~VOCÊ ON~

Num dia chuvoso eu acordo às 06:00 pra ir pra escola, era meu último dia de aula , eu me levantei fiz minhas higienes como em todos os dias, vesti uma calça jeans, a blusa da escola e uma blusa de frio da BadCat azul. Desci pra tomar café e encontrei minha mãe.
SM:  Bom Dia filha!
VOCÊ: Bom Dia Mãe!
SM: Quando você voltar da escola eu quero falar com você tá?
VOCÊ: Ta bom , Tchau mãe ~Beijo na Buchecha~
SM: Tchau filha , Boa aula ~Beijo na Buchecha~

Cheguei na escola encontrei minha melhor amiga a (Nome da Sua Amiga)

SA: Oiie (Seu Apelido) ~abraço~
VOCÊ: Oiiie (Apelido Dela) ~abraço~
SA: Vamo entrar que o sinal já vai bater 
VOCÊ: Vamos 

 O sinal bateu e nós fomos para a sala, o dia passou tão rápido que quando eu fui perceber já tava na hora da saída, você se despidiu da SA e foi para a casa pois sua mãe queria te dizer algo. Cheguei em casa Minha Mãe tava na sala assistindo TV.

VOCÊ: Oiie mãe ~Beijo na buchecha~
SM: Oiie filha ~Beijo na buchecha~
VOCÊ: O que você queria me falar hoje cedo?
SM: Então...é que você vai pra uma faculdade de moda em Atlanta e vai trabalhar por lá também como modelo.
VOCÊ: O que? Mas mãe e a SA eu não posso ir sem ela ~nervosa~
SM: Calma filha ela  também vai fazer faculdade em Atlanta
VOCÊ: Sério mãe? ~Sorrindo~
SM: Claro filha ~Sorrindo~
VOCÊ: aaaaah eu tenho que contar isso pra SA ~ Gritando e Subindo as escadas ~

     Você pega seu celular e liga pra SA...

~LIGAÇÃO ON~

VOCÊ: Alô (Nome Da Sua Amiga)
SA: Oiiie (Seu Apelido) o que aconteceu que você tã tão feliiz?
VOCÊ: Mais como você sabe que eu to feliz?
SA: Uma amiga de verdade sabe quando sua melhor amiga ta feliz ou triste só pelo tom de voz dela.
VOCÊ: aaah por isso que eu te amo
SA: Então pk?
VOCÊ: Pk nós vamos para Atlanta fazer faculdade e trabalhar por lá
SA: Sério amiga? ~ quase pirando ~
VOCÊ: Claro que é sério você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?
SA: Aiiiin que legal e além do mais o JB mora por lá ~Gritando~
VOCÊ: Eu sei ~ Gritando também ~
SA: (SeuAp.) eu tenho que desligar , pk eu vou arrumar as minhas malas Beijustin
VOCÊ: Ta bom amiiga Bieberkisses

~LIGAÇÃO OFF~
  
Você desliga  e começa a fazer suas malas pk vcs vão amanhã cedo pro aeroporto. Você termina de arrumar suas coisas já era umas 20:00, vai jantar e depois vai pro banho pra ir dormir, pois o vôo de vcs vaai saiir amanhã às 06:30.

~ No Dia Seguinte ~

  
Eu acordo umas 05:30, faz suas higienes, coloca essa roupa:




e vai  para o aeroporto, você e a SA iriam se encontrar lá (...)
Você chegou no aeroporto era umas 06:15 então vocês foram fazer o check-in , depois foram se despedir das suas famílias.

VOCÊ: Então...~ quase chorando ~ acho que eu tenho que ir né?
SM: É acho Q. sim ~ quase chorando também ~
VOCÊ: Mãe eu vou vir te visitar sempre que possível ~ chorando ~ Eu Te Amo 
SM: Eu também te amo filha ~ chorando também ~ 

Então você e SA foram embarcar. ( Seu Pai tava trabalhando )

~ VOCÊ OFF ~

~ SUA AMIGA ON ~

Eu fui me despedir dos meus pais:

SA: Então mãe, pai acho que é isso né?  ~ chorando ~ 
Mãe Da Sua Amiga: Acho que sim filha ~ chorando ~
SA: Eu Te Amo ~ abraça eles ~
Mãe Da Sua Amiga & Pai Da Sua Amiga: Nós também te amamos nossa pequena ~ abraçados ~

Então eu fui com a (Seu Nome) embarcar , eu tava com essa roupa & com esse cabelo: 



~ SUA AMIGA OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Cheguei perto da SA e disse:

VOCÊ: Vamos (Apelido da SA)
SA: Vamos (Seu Apelido)

Vocês foram juntas para o avião ó que vocês sentaram em poltronas distantes, do seu lado sentou um menino alto, cabelo castanho, mais você  não seu muita importância, colocou seus fones e ficou olhando a paisagem pela janelinha do avião até ele puxar asunto com você:

ELE: Então... ~ olhando pra você ~  você é brasileira? 
VOCÊ: Sim e você é americano? 
ELE: Sim, você é muito linda ~ fitando o chão ~
VOCÊ: Obrigada ~ corando ~ qual é o seu nome?
ELE: É Ryan Butler e o seu?
VOCÊ:  É (Seu Nome & Sobrenome) 
Ryan: Nome bonito
VOCÊ: Obrigada ~ sorrio ~

Vocês ficaram em silêncio até o fim da viagem na hora de desembarcar ele te entregou um papele disse:

Ryan: Me liga se puder ~ sorrio e deu uma piscadinha ~
VOCÊ: Claro, agente se vê ~ Sorrio e deu um beijo no rosto dele ~

Você desceu e foi procurar a SA você a viu e foi falar com ela:

VOCÊ: SA como foi a viajem pra você?
SA: aah (Seu Ap.)  foi normal eu durmi a viajem toda e com você?
VOCÊ: aah foi normal também eu fiquei ouvindo música, conheci um menino chamado Ryan ele tava sentado do meu lado e só isso ~ sorrindo ~
SA: aaah, nossa ~ sorrindo ~
VOCÊ: Vamos pegar a nossas malas ~ andanndo ~
SA: Vamos ~ andando ~

Vocês foram pegar as malas de vocês, quando estavam indo pegar um táxi, vocês viram um homem alto com uma placa com o seu nome.

VOCÊ:  Oiie...éh...quem é você?
ELE: Oiie você é a senhorita (Seu Sobrenome)?
VOCÊ: Siim sou eu 
ELE: Meu nome é James e seu pai me contratou para ser seu "segurança"
VOCÊ: aaah, prazer em te conhecer James ~ sorrio ~
James: Prazer, podemos ir? ~ sorrio ~
VOCÊ: Nós vamos de táxi?
James: Não, nós vamos no carro que seu pai comprou para você ali está ele  ~ apontando ~
 

VOCÊ: Nossa ele é lindo ~ entrando no carro ~
SA: É mesmo ~ entrando no carro ~
VOCÊ: aah é James essa é minha amiga SA e SA esse é o James meu  "segurança"
James: Prazer SA ~ sorrio ~
SA: Prazer ~ sorrio ~
                                                ( ... )


CONTINUAAAA, amanhã sem falta eu posto outro capítulo #Beijustin &  #Bieberkisses pra vcs MESNINAS  *-*-*




Um comentário: