#ImagineBelieber
Capítulo 1
~VOCÊ ON~
Num dia chuvoso eu acordo às 06:00 pra ir pra escola, era meu último dia de aula , eu me levantei fiz minhas higienes como em todos os dias, vesti uma calça jeans, a blusa da escola e uma blusa de frio da BadCat azul. Desci pra tomar café e encontrei minha mãe.
SM: Bom Dia filha!
VOCÊ: Bom Dia Mãe!
SM: Quando você voltar da escola eu quero falar com você tá?
VOCÊ: Ta bom , Tchau mãe ~Beijo na Buchecha~
SM: Tchau filha , Boa aula ~Beijo na Buchecha~
Cheguei na escola encontrei minha melhor amiga a (Nome da Sua Amiga)
SA: Oiie (Seu Apelido) ~abraço~
VOCÊ: Oiiie (Apelido Dela) ~abraço~
SA: Vamo entrar que o sinal já vai bater
VOCÊ: Vamos
O sinal bateu e nós fomos para a sala, o dia passou tão rápido que quando eu fui perceber já tava na hora da saída, você se despidiu da SA e foi para a casa pois sua mãe queria te dizer algo. Cheguei em casa Minha Mãe tava na sala assistindo TV.
VOCÊ: Oiie mãe ~Beijo na buchecha~
SM: Oiie filha ~Beijo na buchecha~
VOCÊ: O que você queria me falar hoje cedo?
SM: Então...é que você vai pra uma faculdade de moda em Atlanta e vai trabalhar por lá também como modelo.
VOCÊ: O que? Mas mãe e a SA eu não posso ir sem ela ~nervosa~
SM: Calma filha ela também vai fazer faculdade em Atlanta
VOCÊ: Sério mãe? ~Sorrindo~
SM: Claro filha ~Sorrindo~
VOCÊ: aaaaah eu tenho que contar isso pra SA ~ Gritando e Subindo as escadas ~
Você pega seu celular e liga pra SA...
~LIGAÇÃO ON~
VOCÊ: Alô (Nome Da Sua Amiga)
SA: Oiiie (Seu Apelido) o que aconteceu que você tã tão feliiz?
VOCÊ: Mais como você sabe que eu to feliz?
SA: Uma amiga de verdade sabe quando sua melhor amiga ta feliz ou triste só pelo tom de voz dela.
VOCÊ: aaah por isso que eu te amo
SA: Então pk?
VOCÊ: Pk nós vamos para Atlanta fazer faculdade e trabalhar por lá
SA: Sério amiga? ~ quase pirando ~
VOCÊ: Claro que é sério você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?
SA: Aiiiin que legal e além do mais o JB mora por lá ~Gritando~
VOCÊ: Eu sei ~ Gritando também ~
SA: (SeuAp.) eu tenho que desligar , pk eu vou arrumar as minhas malas Beijustin
VOCÊ: Ta bom amiiga Bieberkisses
~LIGAÇÃO OFF~
Você desliga e começa a fazer suas malas pk vcs vão amanhã cedo pro aeroporto. Você termina de arrumar suas coisas já era umas 20:00, vai jantar e depois vai pro banho pra ir dormir, pois o vôo de vcs vaai saiir amanhã às 06:30.
~ No Dia Seguinte ~
Eu acordo umas 05:30, faz suas higienes, coloca essa roupa:
e vai para o aeroporto, você e a SA iriam se encontrar lá (...)
Você chegou no aeroporto era umas 06:15 então vocês foram fazer o check-in , depois foram se despedir das suas famílias.
VOCÊ: Então...~ quase chorando ~ acho que eu tenho que ir né?
SM: É acho Q. sim ~ quase chorando também ~
VOCÊ: Mãe eu vou vir te visitar sempre que possível ~ chorando ~ Eu Te Amo
SM: Eu também te amo filha ~ chorando também ~
Então você e SA foram embarcar. ( Seu Pai tava trabalhando )
~ VOCÊ OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Eu fui me despedir dos meus pais:
SA: Então mãe, pai acho que é isso né? ~ chorando ~
Mãe Da Sua Amiga: Acho que sim filha ~ chorando ~
SA: Eu Te Amo ~ abraça eles ~
Mãe Da Sua Amiga & Pai Da Sua Amiga: Nós também te amamos nossa pequena ~ abraçados ~
Então eu fui com a (Seu Nome) embarcar , eu tava com essa roupa & com esse cabelo:
~ SUA AMIGA OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Cheguei perto da SA e disse:
VOCÊ: Vamos (Apelido da SA)
SA: Vamos (Seu Apelido)
Vocês foram juntas para o avião ó que vocês sentaram em poltronas distantes, do seu lado sentou um menino alto, cabelo castanho, mais você não seu muita importância, colocou seus fones e ficou olhando a paisagem pela janelinha do avião até ele puxar asunto com você:
ELE: Então... ~ olhando pra você ~ você é brasileira?
VOCÊ: Sim e você é americano?
ELE: Sim, você é muito linda ~ fitando o chão ~
VOCÊ: Obrigada ~ corando ~ qual é o seu nome?
ELE: É Ryan Butler e o seu?
VOCÊ: É (Seu Nome & Sobrenome)
Ryan: Nome bonito
VOCÊ: Obrigada ~ sorrio ~
Vocês ficaram em silêncio até o fim da viagem na hora de desembarcar ele te entregou um papele disse:
Ryan: Me liga se puder ~ sorrio e deu uma piscadinha ~
VOCÊ: Claro, agente se vê ~ Sorrio e deu um beijo no rosto dele ~
Você desceu e foi procurar a SA você a viu e foi falar com ela:
VOCÊ: SA como foi a viajem pra você?
SA: aah (Seu Ap.) foi normal eu durmi a viajem toda e com você?
VOCÊ: aah foi normal também eu fiquei ouvindo música, conheci um menino chamado Ryan ele tava sentado do meu lado e só isso ~ sorrindo ~
SA: aaah, nossa ~ sorrindo ~
VOCÊ: Vamos pegar a nossas malas ~ andanndo ~
SA: Vamos ~ andando ~
Vocês foram pegar as malas de vocês, quando estavam indo pegar um táxi, vocês viram um homem alto com uma placa com o seu nome.
VOCÊ: Oiie...éh...quem é você?
ELE: Oiie você é a senhorita (Seu Sobrenome)?
VOCÊ: Siim sou eu
ELE: Meu nome é James e seu pai me contratou para ser seu "segurança"
VOCÊ: aaah, prazer em te conhecer James ~ sorrio ~
James: Prazer, podemos ir? ~ sorrio ~
VOCÊ: Nós vamos de táxi?
James: Não, nós vamos no carro que seu pai comprou para você ali está ele ~ apontando ~
VOCÊ: Nossa ele é lindo ~ entrando no carro ~
SA: É mesmo ~ entrando no carro ~
VOCÊ: aah é James essa é minha amiga SA e SA esse é o James meu "segurança"
James: Prazer SA ~ sorrio ~
SA: Prazer ~ sorrio ~
( ... )
CONTINUAAAA, amanhã sem falta eu posto outro capítulo #Beijustin & #Bieberkisses pra vcs MESNINAS *-*-*




muitooo bom amei e vou começar ver todos agora
ResponderExcluir