Meniinas desculpem por eu não ter postado nada ontem é Q. eu tive Q. saiir cm o meu pai , poiis meus pais são separados e quando eu voltei tive Q. fazer um trabalho e fiquei até às 03:00 e acordeei às 06:00 pra ir pra escola.
Então é isso me desculpem??' Maiis tarde eu vou postar o capítulo 2 do #Imagine Belieber bjOss;;
By: Fernanda Mazonni'
Nenhum comentário:
Postar um comentário