Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desculpas...

Meniinas desculpem por eu não ter postado nada ontem é Q. eu tive Q. saiir cm o meu pai , poiis meus pais são separados e quando eu voltei tive Q. fazer um trabalho e fiquei até às 03:00 e acordeei às 06:00 pra ir pra escola.
Então é isso me desculpem??'  Maiis tarde eu vou postar o capítulo 2 do  #Imagine Belieber bjOss;;

By: Fernanda Mazonni'

Nenhum comentário:

Postar um comentário