Capítulo 7
~ VOCÊ ON ~
Era um menino alto, cabelos castanhos e olhos castanhos, ele entrou e se aproximou de mim. Eu não me lembro dele, quem ele é?
ELE: Oiie SN tudo beem? ~ se aproximando ~
VC: Oiie, tÔ bem ~ sentando ~ Desculpa mais quem é vc?
ELE: Sou o Ryan, vc não lembra de mim? ~ com os olhos cheios de lágrimas ~
VC: Não, me desculpe
Ryan: Não tem problema ~ saiu chorando ~
VC: Oqe eu fiz de errado?
Justin: Nada., é qe vcs tavam ficando e eu acho qe ele gosta de vc ~ falou de cabeça baixa ~ Vou lá falar cm ele ~ saiu ~
O qe foi qe eu fiz pro Ryan sair chorando, eu não lembro, mas a culpa não é minha, mais ele podia me ajudar a me lembrar dele, mas não ele saiu chorando. Eu acho qe o Justin gosta de mim pq quando ele falou sobre mim e o Ryan ele falou de cabeça baixa, parecia meio triste cm o fato de existir eu e o Ryan.
~ VOCÊ OFF ~
~ RYAN ON ~
Quando a SN disse qe nãao se lembrava de mim, eu nãao aguentei e comecei a chorar e logo qe sai do quarto dela o Justin veio atrás de miim.
Justin: Ryan! Ryan! RYAN ~ gritando ~
Ryan: Qe fooi?
Justin: Cara a culpa nãao é delaa
Ryan: Eu sei maas dói saber qe ela lembrou de vc e de miim nãao ~ chorando ~
Justin: Nãao chora cara, poor qe vc nãao ajuda elaa?
Ryan: Tem razãao, maiis tarde eu vou lá
Justin: Tá boom, eu voou lá fiicar cm elaa poor qe ela pediu
Ryan: Tá boom, vaai lá.
O Justin saiu e eu fui pra casa fazer minhaas higienees, pra deepois voltar pro hospital.
~ RYAN OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu fui atrás do Ryan pra sabeer como ele tava, depoois volteei pro quarto onde a Sn tava, no camiinho eu nãao vi neem a SAe nem o Chris, acho qe elees foram emboora. Eu entrei no quarto ela tava dormiindo, elaa parecia um anjo, acho qe eu tÔ apaixonado poor ela, eu me aproximeei delaa e lhe dei um beijo na testa ela se remexeu e sorriu quando me viiu.
VC: Poor qe vc não vaai pra casa descansaar?
Justin: Eu qeero ficaar aq cm vc ~ sorri ~
VC: Ah, maais nãao é desconfortável ~ se referindo à poltrona atrás de mim ~
Justin: É, maais qu qeero fiicar peerto de vc ~ olhando nos olhos dela ~
VC: Ah enteendi ~ sem graça ~ maais poor qe vc nãao deita aq comiigo?
Justin: Maas não cabe nós doiis aí ~ disse apontando ~
VC: Cabee siim ... veem ~ se afastando pra miim deitar ~
Justin: Tá boom ~ sorri ~
Eu fuii atté ela, senti seu cheiiro muito bom por sinal,, logo qe eu deiteei ela deitou no eu peiito,, tava meiio apertado, mas eu tava gostando, tambéem qem nãao gosta de fiicar beem pertinhoo da pessoa qe ama? Ama? Ama? Siim eu a amo e muiito. Amanhã vou falaar cm o Scooter pra termiinar meu "namoro" cm a Selena assim eu posso fiicar cm a Seu Nome. Fuui tirado dos meus desvaneiios cm ela me chamando.
VC: Justin! Justin! Justin! ~ me chacoalhando ~
Justin: Ãn ... oi?
VC: No qe vc tavaa pensaando?
E agora? o qe eu falo? Qe eu tava pensando no quanto ela é perfeita pra mim? Não, não meesmo.
Justin: Nadaa nãao
VC: Conta pra miim poor favoor? ~ olhou pra miim ~
Justin: Nãao, esqece tá?
VC: Táa boom ~ abaixa a cabeça ~
Justin: Nãao fiica chateada pequeena, outro dia eu te conto
VC: Táa boom ... o qe nós vamos fazeer aq?
Justin: Nãao sei ... Poor qe agente não dorme?
VC: Táa boom
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Já quee não tinha nadaa pra fazeer nós fomoos dormiir, eu me vireei e sentii os braçoos do Justin envolvendo minha cintura e ele se virando tambéem aproximando seu corpo do meu, neem ligueei e fuui teentar dormiir, eu logo conseguii dormir de conchinha cm ele.
~ NO DIA SEGUINTE ~
Acoordei nos braços do Justin, se alguéem entrasse ali veria essa cena e pensaria qe somoos namorados, me vireei e olheei pra elee, elee parecia um anjo dormiindo, ele é fofo, carinhoso e safado quando queer, é achoo qe eu tÔ apaixonadaa por elee.
VC: Jus acorda ~ passando a mão no cabelo dele ~
Justin: Huum ~ resmugou ainda de olho fechado ~
VC: Jus acordaa vaai
Justin: Táa boom ~ abrindo os olhos e olhando pra mim ~
VC: Boom Diia ~ sorrindo e beijando a buchecha dele ~
Justin: Ótimo Diia ~ sorindo ~ só de acordar e vê vc meu diia já fica ótiimo
VC: Boboo ~ sorri sem graça ~
Justin: Nãao precisa fiicar sem graça ~ me abraçando ~
VC: Você vai embora qe horaas? ~ me soltando dele ~
Justin: Eu nãao qeriia ir, maiis teenho qe resolveer um negóciio cm o Scooter maiis tarde voltoo ~ bico ~
VC: Táa boom e para de fazeer esse biquiinho ~ disse rindo ~
Justin: Só se vc me deer uma coisa
VC: O qe?
Justin: Um beiijo ~ disse se aproximandode miim ~
Vocês fiicam se olhando até elee cheegar perto de vc e te beiijar era um beiijo romântico, carinhosoo, molhaado e viciaante. Elee segurava miinha cintura com uma mão e cm a outra ele tava mecheendo no meu cabelo, eu tava cm uma mão em seu cabelo e a outra em seu abdômen, nós paramos cm uma mordidiinha e seu lábiio inferiior , por conta da falta de ar, mais eu não qeriia parar. Ficamos nos olhando e sorrindo.
Justin: Fooi o melhor beijo da minha vida ~ disse cm um sorriso bobo ~
VC: Da miinha tambéem ~ sorrindo ~
Ele me deu um seliinho e saiu.
~ VOCÊ OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Acordeei cm a Seu Nome me chamando, ela logo me perguntou qe hoars eu ia embora , fooi quando eu me lembrei qe tinha qe falaar cm o Scooter sobre o meu "namoro" cm a Selena, antees de sair eu a beijeei e elaa retribuiu, o beiijo calmo, romântico, carinhoso, molhadoe viciante, foi o melhor beijo da minha vida e da dela também poor qe pelo sorriso qe elaa deu depois, depoois dei um selinho rápido nela e sai na portaa do hospitaal eu encontro o Ryan.
______________________________________________________________________________
Esse capítuloo é dedicaado só pra Letíciia poor qe só ella comentou enqanto as outraas só lêem e não comentaam TE AMO Lee <3
Esses Imagines é apenas para Beliebers e Directioners, por favor se você for ler para falar mal, por favor não leia... Eu agradeço desde já por vocês lerem... By: Fernanda Mazonni' *-*-*
Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
sábado, 10 de novembro de 2012
Aviiso!*
Gentee faaz tempo que eu nãao posto nada maiis eu só voou começaar a postaar de novo se vcs comentarem no mínimo 3 comentáriios e eu contiinuo táa boom? Beijustin & Malikisses mesninas liamdaas *-* Amoo vcs <3
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Capítulo 6 #Imagine Belieber...
Capítulo 6
~ JUSTIN ON ~
Eu consegui tirar ela do carro, maiis quando ella levantou desmaiou de novo, maiis dessa tava saiindo sangue do seu nariiz e sa sua boca. Eu fiqueei desesperado pegueii ella no colo, coloqueii ella no banco d trás do meeu carro e fuii correndo pro hospital maiis próximo.
(...)
Chegando no hospital ella ainda tava desacordada e sangrando, eu pegueii ella e fuii pra dentro do hospital logo um médico me viiu e pediiu pra colocarem ella numa maca e entrou numa salla cm ella, eu fiqueii na salla d espera. Resolvii liigar pro Ryan e aviisar sobre a SN.
~ JUSTIN OFF ~
~ RYAN ON ~
Boom já são 19:00 e a SN aiinda nãao voltoou, o Justin saiiu e não me fallou pra onde iia, já q. a SN não tá aq. eu já vou embora.
Ryan: Tchaau galeera já voou indo
SA&CHRIS: Maas já?
Ryan: Já a SN ñ tá aq. então vou embora
SA&CHRIS: Tchaau
Eu tava indo em direção ao carro quando meu celular começa a tocar... era o Justin
~ LIGAÇÃO ON ~
Justin: Alô?
Ryan: Falla aê Justin, tudo beem?
Justin: Na verdade não cara
Ryan: O que aconteceu?
Justin: É que eu achei a SN... ~ interrompi ele ~
Ryan: Onde ella tá?
Justin: Ella tá no hospital ~ fallou meiio triste ~
Ryan: O que? como assim? em que hospital ela tá? ~ preocupado ~
Justin: Não dá pra contar pelo telefone, eu to no hospital (Nome Do Hospital) vem pra cá
Ryan: Tô indo, tchau
Justin: Tchaau ~ desliguei ~
~ LIGAÇÃO OFF ~
Como assim a SN tá no hospital? Como isso aconteceu? Será que ela tá bem? Eu vou avisar a SA e vou pra lá. Entreii e fui falar cm a SA, ella tava soziinha na salla, não sei onde o Chris tá.
Ryan: SA vem aq. rápiido por favor
SA: Oiie Ryan, pk vc tá assim?
Ryan: É q. a SN tá no hospital cm o Justin e eu vim te aviisar q. eu tô indo pra lá agora, vc quer vir?
SA: Claro, só vou chamar o Chris tá? (eles já tinham saído da piscina)
Ryan: Ta boom
~ RYAN OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Depoiis do que o Ryan me fallou eu fui correndo chamar o Chris, eu peguei uma roupa pra quando a SN saiir do hospital e os seus documentos. Nós fomos pro carro em direção ao hospital q. ella tava. Mas o q. aconteceu? Por que o Justin tá lá cm ella?
(...)
Chegamos no hospiital e fomos diireto para a recepção.
SA: Oiie eu queriia saber onde a paciiente (Seu Nome & Sobrenome) está?
Recepcionista: Ella está na UTI, mas o meniino q. tá cm ella tá na espera.
SA: Obrigada ~ sai ~
Eu fuii pra salla de espera com os meniinos e nós viimos o Justin sentado d cabeça baiixa pareciia q. elle tava chorando, fui até elle pra saber sa SN.
SA: Oiie Justin, tudo beem?
Justin: Oiie gente, cmg siim siim maiis cm a SN nãao, o médiico acabou d viim aq. me aviisar q. ella sofreu uma hemorragia no cérebro e por isso ela tá na UTI.
SA: aah entendi, maiis como isso aconteceu?
~ Ele me contou tudo ~
Justin: Aí eu trouxe ela pra cá
SA: Olha o médiico tá viindo
~ SUA AMIGA OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu ligueii pro Ryan e elle fallou que viriia pra cá, pra miim contar tudo pra elle. Depoiis de um tempo que eu tava naquella salla de espera até o médiico vim fallar cmg.
MÉDICO: Vc tá cm a paciiente Seu Nome?
Justin: Siim como ela tá?
MÉDICO: Ella tá na UTI, ella sofreu uma hemorragia no cérebro, maiis ela aiinda corre risco d viida ~ saiiu ~
Na hora q. elle disse q. ella aiinda corre risco d viida, não pude conter as lágrimas. Depoiis d alguns minutos a SA, o Ryan e o Chris chegaram, quando eu vi eles sequeii minhas lágrimas para elles não perceberem que eu tava chorando por causa sa Seu Nome. Eu contei tudo pra elles, quando eu terminei d contar o médicoveiio até nós.
MÉDICO: Quem é o Justin?
Justin: Eu, por que?
MÉDICO: A SN tá te chamando, ela já tá no quarto 212 ~ saiu ~
Ryan: Não entendi pk ela quer fallar cm vc e não cmg
Justin: Eu tbeem nãao sei, maiis vou lá ver e depoiis eu volto ~ saii ~
Eu tava a camiinho do quarto que ela estava e pensando pk ela me chamou lá e não o Ryan, maiis eu tava feliiz q. ela me chamou. Cheguei em frente o quarto q ela tava e entrei, ela tava deitada fitando o teto então me aproximei dela.
VC: Oiie Justin ~ sorrindo ~
Justin: Oiie SN ~ sorri ~ O q vc quer falar cmg? e pk não chamou o Ryan?
VC: Não é nada eu só quero q. vc fique perto d mim e quem é Ryan?
Justin: Vc não lembra do Ryan?
VC: Não
Justin: E da SA vc lembra?
VC: Não
Justin: E do Chris?
VC: Não, eu só lembro d vc ~ sorrindo ~
Nisso a enfermeira entra.
ENFERMEIRA: Ella sofreu uma perda d memória seletiva tbem e vc é a única pessoa q. ella lembra, eu seei pk ella acordou chamando seu nome.
Justin: aah entendi ~ disse sem graça ~
Eu acheii bom q a SN esqueceu o Ryan, pk assim é maiis fácil pra miim conquistá-la, mais por autro lado é ruiim pk vou ver meu melhor amigo sofrendo cm isso. O que eu faço?
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Eu acordei num hospital chamando pelo Justin, eu pedi para que o médico o chamasse aq. pra ficar cmg, depoiis d uns minutos ele aparece, nós conversamos um pouco e a enfermeira entrou e esxplicou pra ele o q tinha acontecido cmg, logo depoiis eu ouço batidas na porta e peço pra entrar.
(...)
________________________________________________________________________________
CONTINUAA
Meniinas hj d manhã a nossa irmã Avalanna faleceeu, eu fiiquei muiito triste té choreei por isso maiis já q. DEUS quis assim eu não posso mudar infelizmente... VÁ EM PAZ Avalanna EU TE AMO... RIP Avalanna...
#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs PRA VCS MESNINAS LIAMDAS
~ JUSTIN ON ~
Eu consegui tirar ela do carro, maiis quando ella levantou desmaiou de novo, maiis dessa tava saiindo sangue do seu nariiz e sa sua boca. Eu fiqueei desesperado pegueii ella no colo, coloqueii ella no banco d trás do meeu carro e fuii correndo pro hospital maiis próximo.
(...)
Chegando no hospital ella ainda tava desacordada e sangrando, eu pegueii ella e fuii pra dentro do hospital logo um médico me viiu e pediiu pra colocarem ella numa maca e entrou numa salla cm ella, eu fiqueii na salla d espera. Resolvii liigar pro Ryan e aviisar sobre a SN.
~ JUSTIN OFF ~
~ RYAN ON ~
Boom já são 19:00 e a SN aiinda nãao voltoou, o Justin saiiu e não me fallou pra onde iia, já q. a SN não tá aq. eu já vou embora.
Ryan: Tchaau galeera já voou indo
SA&CHRIS: Maas já?
Ryan: Já a SN ñ tá aq. então vou embora
SA&CHRIS: Tchaau
Eu tava indo em direção ao carro quando meu celular começa a tocar... era o Justin
~ LIGAÇÃO ON ~
Justin: Alô?
Ryan: Falla aê Justin, tudo beem?
Justin: Na verdade não cara
Ryan: O que aconteceu?
Justin: É que eu achei a SN... ~ interrompi ele ~
Ryan: Onde ella tá?
Justin: Ella tá no hospital ~ fallou meiio triste ~
Ryan: O que? como assim? em que hospital ela tá? ~ preocupado ~
Justin: Não dá pra contar pelo telefone, eu to no hospital (Nome Do Hospital) vem pra cá
Ryan: Tô indo, tchau
Justin: Tchaau ~ desliguei ~
~ LIGAÇÃO OFF ~
Como assim a SN tá no hospital? Como isso aconteceu? Será que ela tá bem? Eu vou avisar a SA e vou pra lá. Entreii e fui falar cm a SA, ella tava soziinha na salla, não sei onde o Chris tá.
Ryan: SA vem aq. rápiido por favor
SA: Oiie Ryan, pk vc tá assim?
Ryan: É q. a SN tá no hospital cm o Justin e eu vim te aviisar q. eu tô indo pra lá agora, vc quer vir?
SA: Claro, só vou chamar o Chris tá? (eles já tinham saído da piscina)
Ryan: Ta boom
~ RYAN OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Depoiis do que o Ryan me fallou eu fui correndo chamar o Chris, eu peguei uma roupa pra quando a SN saiir do hospital e os seus documentos. Nós fomos pro carro em direção ao hospital q. ella tava. Mas o q. aconteceu? Por que o Justin tá lá cm ella?
(...)
Chegamos no hospiital e fomos diireto para a recepção.
SA: Oiie eu queriia saber onde a paciiente (Seu Nome & Sobrenome) está?
Recepcionista: Ella está na UTI, mas o meniino q. tá cm ella tá na espera.
SA: Obrigada ~ sai ~
Eu fuii pra salla de espera com os meniinos e nós viimos o Justin sentado d cabeça baiixa pareciia q. elle tava chorando, fui até elle pra saber sa SN.
SA: Oiie Justin, tudo beem?
Justin: Oiie gente, cmg siim siim maiis cm a SN nãao, o médiico acabou d viim aq. me aviisar q. ella sofreu uma hemorragia no cérebro e por isso ela tá na UTI.
SA: aah entendi, maiis como isso aconteceu?
~ Ele me contou tudo ~
Justin: Aí eu trouxe ela pra cá
SA: Olha o médiico tá viindo
~ SUA AMIGA OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu ligueii pro Ryan e elle fallou que viriia pra cá, pra miim contar tudo pra elle. Depoiis de um tempo que eu tava naquella salla de espera até o médiico vim fallar cmg.
MÉDICO: Vc tá cm a paciiente Seu Nome?
Justin: Siim como ela tá?
MÉDICO: Ella tá na UTI, ella sofreu uma hemorragia no cérebro, maiis ela aiinda corre risco d viida ~ saiiu ~
Na hora q. elle disse q. ella aiinda corre risco d viida, não pude conter as lágrimas. Depoiis d alguns minutos a SA, o Ryan e o Chris chegaram, quando eu vi eles sequeii minhas lágrimas para elles não perceberem que eu tava chorando por causa sa Seu Nome. Eu contei tudo pra elles, quando eu terminei d contar o médicoveiio até nós.
MÉDICO: Quem é o Justin?
Justin: Eu, por que?
MÉDICO: A SN tá te chamando, ela já tá no quarto 212 ~ saiu ~
Ryan: Não entendi pk ela quer fallar cm vc e não cmg
Justin: Eu tbeem nãao sei, maiis vou lá ver e depoiis eu volto ~ saii ~
Eu tava a camiinho do quarto que ela estava e pensando pk ela me chamou lá e não o Ryan, maiis eu tava feliiz q. ela me chamou. Cheguei em frente o quarto q ela tava e entrei, ela tava deitada fitando o teto então me aproximei dela.
VC: Oiie Justin ~ sorrindo ~
Justin: Oiie SN ~ sorri ~ O q vc quer falar cmg? e pk não chamou o Ryan?
VC: Não é nada eu só quero q. vc fique perto d mim e quem é Ryan?
Justin: Vc não lembra do Ryan?
VC: Não
Justin: E da SA vc lembra?
VC: Não
Justin: E do Chris?
VC: Não, eu só lembro d vc ~ sorrindo ~
Nisso a enfermeira entra.
ENFERMEIRA: Ella sofreu uma perda d memória seletiva tbem e vc é a única pessoa q. ella lembra, eu seei pk ella acordou chamando seu nome.
Justin: aah entendi ~ disse sem graça ~
Eu acheii bom q a SN esqueceu o Ryan, pk assim é maiis fácil pra miim conquistá-la, mais por autro lado é ruiim pk vou ver meu melhor amigo sofrendo cm isso. O que eu faço?
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Eu acordei num hospital chamando pelo Justin, eu pedi para que o médico o chamasse aq. pra ficar cmg, depoiis d uns minutos ele aparece, nós conversamos um pouco e a enfermeira entrou e esxplicou pra ele o q tinha acontecido cmg, logo depoiis eu ouço batidas na porta e peço pra entrar.
(...)
________________________________________________________________________________
CONTINUAA
Meniinas hj d manhã a nossa irmã Avalanna faleceeu, eu fiiquei muiito triste té choreei por isso maiis já q. DEUS quis assim eu não posso mudar infelizmente... VÁ EM PAZ Avalanna EU TE AMO... RIP Avalanna...
#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs PRA VCS MESNINAS LIAMDAS
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Capítulo 5 #Imagine Belieber...
Capítulo 5
~ VOCÊ ON ~
Nossa velho não sei pk a SA tá quase desmaiando por causa desse Justin Bieber falla sério, eu gosto das músicas delle maiis nãao sou fanátiica por elle igual a SA.
~ VOCÊ OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu tava andando no shopping até encontrar algumas fãs, fuii falar cm ellas e logo vi o Ryan e o Chris com duas garotas lindas e gostosas pelo visto, fuii lá fallar cm elles.
Justin: Eaii brow ~ toque estranho ~
Ryan & Chris: Eaii cara ~ toque estranho ~
Justin: Oiie meniinas ~ beijo no rosto dellas ~
VC & SA: Oii ~ sorri ~
VC: Ryan vou tomar sorvete e já venho ~ selinho ~
Ryan: Ta boom amor ~ selinho ~
SA: Chris eu vou cm a SN ~ selinho ~
Chris: Ta boom princesa ~ selinho ~
Justin: Quem são elas?
Ryan: A loira é a (Seu Nome), minha namorada
Chris: A morena é a (Nome Da Sua Amiga), minha namorada
Justin: Nossa q. pena q. ellas tem namorado e q. elles são vcs ~ disse olhando pra elles ~
Ryan: Neem vem Bieber a SN, nem é Belieber, vc ñ vai ficar cm ella ~ disse bravo ~
Chris: É nem vem Bieber a SA é Belieber, mas é minha ~ disse bravo ~ e cadê a Selena?
Justin: Calma eu só tava comentando e pra q. eu ia querer saber da Selena?
Ryan&Chris: Pk ella é sua namorada? ~ irônicos ~
Justin: Falla sério vcs sabeem q. ella só é minha namorada na frente das câmeras
Ryan: Não interessa, a SN é MINHA ~ deu ênfase no "minha" ~
Justin: Ta boom
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
SA: Eu não acrediito q. eu fallei cm o Justin,, OMB!!! ~ surtando ~
VC: Aff ¬¬', não seii como vc gosta desse meniino
SA: aah SN, falla sériio q. vc ñ acha elle nem bonitiinho?
VC: Bonitiinho elle é,, maiis pra miim elle tbeem é um metiido, playboyziinho
SA: Nossa, entãao tá né, mas quando vc conhecer elle melhor, vai ver q. elle nãao é isso q. vc pensa
VC: Ta boom então ''/
Nós tomamos sorvete e depoiis voltamos lá
VC: Oiie bê ~ selinho ~
Ryan: Oii amor ~ selinho ~
VC: Oiie Chris, Oiie Justin ~ sorri ~
Chri&Justin: Oii SN ~ sorriem ~
SA: Oiie bebê ~ selinho no Chris ~
Chris: Oiie minha princesa ~ selinho na SA ~
SA: Oiie meniinos ~ sorri ~
Ryan&Justin: Oiie SA ~ sorriem ~
VC: Nós vamos fazer o q. agora?
Ryan,Chris&Jusrin: Não sei ~ seram de ombros ~
SA: Já q. vcs não sabem vamos embora?
VC: Vamos, aí nós ficamos na piscina
Todos: Vamos
~ VOCÊ ON ~
Nossa velho não sei pk a SA tá quase desmaiando por causa desse Justin Bieber falla sério, eu gosto das músicas delle maiis nãao sou fanátiica por elle igual a SA.
~ VOCÊ OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu tava andando no shopping até encontrar algumas fãs, fuii falar cm ellas e logo vi o Ryan e o Chris com duas garotas lindas e gostosas pelo visto, fuii lá fallar cm elles.
Justin: Eaii brow ~ toque estranho ~
Ryan & Chris: Eaii cara ~ toque estranho ~
Justin: Oiie meniinas ~ beijo no rosto dellas ~
VC & SA: Oii ~ sorri ~
VC: Ryan vou tomar sorvete e já venho ~ selinho ~
Ryan: Ta boom amor ~ selinho ~
SA: Chris eu vou cm a SN ~ selinho ~
Chris: Ta boom princesa ~ selinho ~
Justin: Quem são elas?
Ryan: A loira é a (Seu Nome), minha namorada
Chris: A morena é a (Nome Da Sua Amiga), minha namorada
Justin: Nossa q. pena q. ellas tem namorado e q. elles são vcs ~ disse olhando pra elles ~
Ryan: Neem vem Bieber a SN, nem é Belieber, vc ñ vai ficar cm ella ~ disse bravo ~
Chris: É nem vem Bieber a SA é Belieber, mas é minha ~ disse bravo ~ e cadê a Selena?
Justin: Calma eu só tava comentando e pra q. eu ia querer saber da Selena?
Ryan&Chris: Pk ella é sua namorada? ~ irônicos ~
Justin: Falla sério vcs sabeem q. ella só é minha namorada na frente das câmeras
Ryan: Não interessa, a SN é MINHA ~ deu ênfase no "minha" ~
Justin: Ta boom
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
SA: Eu não acrediito q. eu fallei cm o Justin,, OMB!!! ~ surtando ~
VC: Aff ¬¬', não seii como vc gosta desse meniino
SA: aah SN, falla sériio q. vc ñ acha elle nem bonitiinho?
VC: Bonitiinho elle é,, maiis pra miim elle tbeem é um metiido, playboyziinho
SA: Nossa, entãao tá né, mas quando vc conhecer elle melhor, vai ver q. elle nãao é isso q. vc pensa
VC: Ta boom então ''/
Nós tomamos sorvete e depoiis voltamos lá
VC: Oiie bê ~ selinho ~
Ryan: Oii amor ~ selinho ~
VC: Oiie Chris, Oiie Justin ~ sorri ~
Chri&Justin: Oii SN ~ sorriem ~
SA: Oiie bebê ~ selinho no Chris ~
Chris: Oiie minha princesa ~ selinho na SA ~
SA: Oiie meniinos ~ sorri ~
Ryan&Justin: Oiie SA ~ sorriem ~
VC: Nós vamos fazer o q. agora?
Ryan,Chris&Jusrin: Não sei ~ seram de ombros ~
SA: Já q. vcs não sabem vamos embora?
VC: Vamos, aí nós ficamos na piscina
Todos: Vamos
Nós fomos pro carro sem fallar nada, e siim o Justin tbeem ia ¬¬', chegamos e eu fuii direto pro meu quarto me trocar, eu coloquei esse biquíni:
,
,
quando eu desci vi a SA ela tava assim:
Nós fomos pra piscina o meniinos ficaram nos olhando tiipo O.O
VC: Fechem a boca por favor ~ irônica ~
Ryan: Nossa amor vc tá muito gos...linda ~ sorri sem graça ~
VC: Obrigada amor, vc tbeem tá gostoso ~ olhei pra elle meio maliciosa ~
Ryan: Obrigado amor ~ me beija ~
Nós ficamos nos beijando, até alguém fazer um barulho com a garganta e nós paramos.
Justin: É melhor vcs irem pro quarto não acham? ~ falou irônico ~
VC: Os incomodados q. se mudem ~ olhando pra ele ~
Ele saiu de cara feia, maiis eu nem ligueei.
Ryan: Nossa amor precisava falar assim?
VC: aah Ryan vai defender seu amiguinho agora? Vai lá ficar cm elle então ~ dei as costas ~
Eu subi pro meu quarto, coloquei uma roupa por cima do biquíni e fiqueipensando onde ía, eu não conheço nada por aq , quando o Ryan me vê descendo, vem correndo e bate no vidro do meu carro.
Ryan: Seu Nome! Sai daí agora ~ disse sériio ~
VC: Faça-me rir Ryan Butler, agora dá licença que eu vou sair, vai ficar cm o seu amiguinho ~ disse ligando o carro e saiindo ~
Não fui muiito longe, maiis tbeem não fuin muiito perto, eu tava numa rua de barro quando eu vi um estúdio de Ballet entrei e comecei a dançar pra esquecer os problemas, já q. não tinha ninguém lá mesmo. Fui interrompida pelo meu celular tocando eu nem olhei e atendi... era a SA.
~ LIGAÇÃO ON ~
SA: Onde vc tá sua idiota? ~ gritando ~
VC: Primeiro para d gritar e eu tô num estúdio de Ballet, maiis não falla pro Ryan pf?
SA: Ta boom não vou contar nada, Tchau e volta logo
VC: Ta, tchau ~ desliguei ~
~ LIGAÇÃO OFF ~
Era umas 17:30 e eu fiquei ali dançando.
~VOCÊ ON ~
~ RYAN ON ~
Nossa cara não sei pk eu briguei cm a SN, por causa do Justin e agora ela saiu e o pior que eu não sei onde ela tá. Fui falar cm a S, ela deve saber alguma coisa.
Ryan: SA vem aq. pf?
SA: Ta boom ~ disse confusa ~
Ryan: SA vc sabe pra onde a SN tá?
SA: Não pk? ela saiu?
Ryan: Eu discuti cm ela e ela saiu, mais eu não ei pra onde ela foi me ajuda?
SA: Claro, vou ligar pra ela
Ela ligou e depois que desligou falou:
SA: Ela tá bem, não fica preocupado
Ryan: Mais ela disse onde tava?
SA: Disse, maiis ela pediu pra mim não te contar desculpa
Ryan: Tudo bem, vou pra piscina vc vem?
SA: Vamos ~ riu ~
Nós fomos pra piscina a SA tava na água cm o Chris e eu tava conversando cm o Justin.
Justin: Cadê a SN?
Ryan: Ela saiiu ~ sério ~
Justin: Pk ela não ficou aq. cm vc?
Ryan: Por causa d vc
Justin: O q. foi q. eu fiz? Posso saber?
~ contei tudo pra ele ~
Ryan: E agora eu não sei onde ela tá?
Justin: Vc sabe alguma coisa q. ela gosta d fazer quando ela tá brava?
Ryan: Eu não, mais a SA deve saber ~ dei de ombros ~
O Justin saiue eu fiquei ali pensando.
~ RYAN OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu deixei o Ryan lá e fui perguntar pra SA , se ela sabia o q. a SN gosta de fazer quando ela tá brava, ela disse q. ela gostava d Ballet, então ela deve estar naquele estúdio q. é numa rua d barro, não é muito perto, mais tbem não é muito longe e é abandonado, então fui pra lá.
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Já tava ficando tarde então parei de dançar e entrei no carro pra ir embora, Eu tava indo normal até aparecer um caminhão na direção contrária da minha e se chocar contra mim.Eu vi o carro capotar eu bati a cabeça no volante e depois não lembro de mais nada.
~ VOCÊ OFF ~
~ JUSTIN ON ~
Eu tava indo para aquele estúdio quando no meio do caminho eu vi um carro
e um caminhão capotado no meio da rua, eu desci e fui ver se tinha alguém machucado.Quando eu cheguei pertodo carro eu vi q. era a SN dentro daquele carro, eu não sei o q. aconteceu mais meu coração disparou e me deu uma vontade d chorar só d ver ela ali toda cheia de sangue e desacordada. Eu fui tentar tirar ela dali.
~ JUSTIN OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Eu abri os olhos e vi o Jutin me chacoalhando e pedindo pra mim acordar.
Justin: Seu Nome! Seu Nome! SEU NOME ~ gritando e com os olhos cheios de lágrimas ~ Abre os olhos por favor
VC: Jus...Justin ~ disse cm dificuldade ~ me...me ajuda...por favor
Justin: SN, vc tá bem? Consegue soltar o cinto?
VC: Não eu não tô bem, e consigo soltar o cinto.
Justin: Vem deixa eu te ajudar
Ele conseguiu me tirar do carro pela janela, eu sai, me levantei e me senti meiio tonta e desmaiei.
~ VOCÊ OFF ~
________________________________________________________________________________
CONTINUAA AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO
DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAIS CEDO...
#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs PRA VCS MESNINAS LIAMDAS
sábado, 22 de setembro de 2012
Avso+Desculpa...
Aviso!!!
Meniinas eeu to iindo pra casa do meeu Paii , tiive um impreviisto
e too indo pra lÁ agora e ñ vaai dar pra postar hj neem amanhã só segunda..
Desculpa por ñ ter postado nada ontem pk acaboou a luz aq. em casa Mal's..
___________________________________________________
#Beijustin ,, #Biberkisses & #Malikisses pra vcs suas MESNINAS LIAMDAS ... kk'
Meniinas eeu to iindo pra casa do meeu Paii , tiive um impreviisto
e too indo pra lÁ agora e ñ vaai dar pra postar hj neem amanhã só segunda..
Desculpa por ñ ter postado nada ontem pk acaboou a luz aq. em casa Mal's..
___________________________________________________
#Beijustin ,, #Biberkisses & #Malikisses pra vcs suas MESNINAS LIAMDAS ... kk'
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Capítulo 4 #Imagine Belieber...
Capítulo 4
~ VOCÊ ON ~
Nós fomos para a fila comprar as pipocas e os refris.
VC: Eaii SA já tá gamada no Chris né?
SA: Tô mesmo
VC: Agora agente pode saiir d casalziinho, depoiis do cinema agente vaii fazer compra ok?
SA: Ok, agente arrasta elles tbeem
VC: Ta boom, olha nossa veez
Atendente: O q. vcs vão querer?
VC: Duas pipocas médiias, duas cocase duas sprites
Atendente: Pronto tá aq, vc quer ajuda?
VC: Nãao, obriigada
SA: Vamoos SN
VC: Vamoos
Nisso os meniinos estavam vindo para nos ajudar.
Ryan: Deiixa eu te ajudar SN ~ sorrindo ~
VC: Ta boom ~ entregando as latiinhas de refri pra elle ~
Chris: Deiixa eu te ajudar SA
SA: Obrigada ~ entregando as pipocas ~
VC: Vcs compraramos ingressos?
Ryan & Chris: Siim
SA: Vamos entrar entãao
Todos: Vamoos
Entrando no ciinema...
SA:Vamos sentar lá no fundo?
VC: Vamos ~ subindo ~
Ryan: Toma sua coca SN ~ me entregando a coca ~
VC: Obrigada, senta aq. do meu lado Ryan
Ryan: Claro ~ sentando ~
SA: Vem sentar aq. Chris
Chris: Ta boom ~ sentando ~ toma a pipoca SN
VC: Obrigada Chris ~ pegando a pipoca ~
Fiicamos sentados nessa sequênciia: Ryan, VC, SA & Chris
VC: Começou o filme presta atenção
Ryan: Beem q. agente podiia fazeer outra coiisa née? ~ olhando pra miim ~
VC: Também achoo ~ olhando pra elle ~
Ryan: Então veem aq. ~ me beiijou ~
Eu ñ seei o q. me deeu pra fallar isso maiis já faleei e agora estamos nos beijando, o beijo dele é um beiijo calmo, molhado, a sua língua pede passagem eu óbviamente cedi, elle explorou cada canto da miinha boca, e eu fiiz o mesmo, o seu beiijo me deiixa cm maiis vontade de beijá-lo e nunca maiiis parar,até nós pararmos d nos beiijar por causa da falta de ar.
Ryan: Nossa como eu queriia fazeer isso
VC: Eu tbeem ~ rindo ~
Ryan: Foii muiito boom ~ disse sorrindo ~
VC: Também gosteei e muiiiiito ~ sorri ~
Ryan: Entãao vamoos repetiir ~ me beiijou d novo ~
~ VOCÊ OFF ~
Enquanto isso com o Chris e a SA....
Chris: Entãao vc teem quantos anos?
SA: Pk a pergunta?
VC: aah é q. eu tô meiio q. seem assunto
SA: aah, entãao pk agente ñ faaz outra coiisa? ~ disse olhando pra elle ~
Chris: Demorou ~ elles se beiijaram ~
Ficaram assim por alguns miinutos, até q. elles param e a SA olha pra SN e pro Ryan q. estãao se beiijando.
SA: Achoo q. nãao é só agente ~ disse rindo ~ olha aq. ~ apontando pra SN e pro Ryan ~
Chris: Nossa e eu penseei q. tiinha ido muiito rápido cm vc ~ disse rindo ~
SA: Neem me falle ~ olhando pra frente ~ Vamos prestar atenção no filme agora.
Chris: Ta boom née, já q vc quer ver o filme.
O resto do filme elles ficaram assim: hora se beiijando, hora prestando atenção no filme.
(...)
~ VOCÊ ON ~
O filme acabou e nós fomos para a praça de aliimentação.
SA: Ondee nós vamoos comeer?
Chris: No MC née?
VC: Pode seer ~ sorri ~
Ryan: Então vamoos ~ sorriu pra miim ~ Vaii querer o Q meeu amoor?
VC: Eu quero um mcChicken, com uma sprite, batatas e um sundae ~ sorri ~
Ryan: Ta boom, eu vou lá pegar o nosso ~ me deu um seliinho e saiu ~
Chris: Vaai querer o Q. miinha liinda ~ falando cm a SA ~
SA: Eu quero um BigMac, uma coca e eu não quero batatas
Chris: Ta boom, voou lÁ ~ deu um seliinho nella e saiiu ~
VC: Eaee SA vc tá gostando mesmo do Chris?
SA: Tô, elle é fofo, cariinhoso, perfeiito pra mim, mas e vc tá gostando do Ryan?
VC: É eu tenho q. tentar esquecer o Chris (meeu ex-namorado) né? e elle gosta d miim então resolvii dar uma chance pra elle
SA: aah, vcs fiicam tão fofos juntos
Agente fiicou conversando enquanto elles foram comprar os lanches.
~ VOCÊ ON ~
~ RYAN ON ~
Nossa velho o beiijo da SN é muiito boom, é calmo, com cariinho, e confesso q. é viciiante. Mano eu tô gostando mesmo della.
Eu estava soziinho com os meeus desvaneiios até ser imterrompiido pello Chris.
Chris: Ryan? Ryan? RYAN ~ gritando ~
Ryan: ãh ... aah ... oii
Chris: Cara acho q. eu tô gostando mesmo da SA, velho ella é liinda, cariinhosa, ella é perfeiita pra miim
Ryan: Entãao somos doiiis apaixonados ~ ri ~
Nós fiizemos o pediido e voltamoos pra mesa.
Ryan: Toma aq. seu lanche amoor ~ seliinho ~
VC: Obrigada bê ~ seliinho ~
Chris: Toma o seeu miinha princesa ~ seliinho na SA ~
SA: Obrigada mô ~ seliinho no Chris ~
~ RYAN OFF ~
Elles termiinaram de comer e foram andar pelo shopping.
~ VOCÊ ON ~
Nós estávamos andando pello shopping até eu e a SA ver uma loja, e entrar pra comprar algumas coiisas.
~ Uma Hora Depoiis ~
VC: Pronto, vou levar tudo ~ sorri ~
SA: Eu tbeem ~ sorri ~
Atendente: Ta boom, vou fazeer a nota.
VC & SA: Ok
Nós saiimos da loja cheiias de sacolas, quando a SA viiu um tumulto.
SA: Nossa pk esse tumulto todo?
VC: Seii lá ~ deii de ombros ~
Ryan: Deve ser o Justin
Chris: É elle mesmo olha lá ~ apontou ~ elle tá vindo pra cá
SA: OMG!! O Justin acgo q. vou desmaiiar
VC: Calma SA, elle é só um menino
SA: Elle nãao é só um menino elle é o Justin Bieber ~ deu ênfase no Justin Bieber ~
VC: Ta boom, desiisto.
O Justin chegou perto da gente pra fallar cm os meniinos.
_______________________________________________________________________________
Desculpa meniinas ontem eu ñ tava muito bem por isso não posteei nada ,, maiis sempre q. pudeer eu posto
#Beijustin ,, #Bieberkisses & #Malikisses... *-*-*-*
COMENTEM? Por Favoor
~ VOCÊ ON ~
Nós fomos para a fila comprar as pipocas e os refris.
VC: Eaii SA já tá gamada no Chris né?
SA: Tô mesmo
VC: Agora agente pode saiir d casalziinho, depoiis do cinema agente vaii fazer compra ok?
SA: Ok, agente arrasta elles tbeem
VC: Ta boom, olha nossa veez
Atendente: O q. vcs vão querer?
VC: Duas pipocas médiias, duas cocase duas sprites
Atendente: Pronto tá aq, vc quer ajuda?
VC: Nãao, obriigada
SA: Vamoos SN
VC: Vamoos
Nisso os meniinos estavam vindo para nos ajudar.
Ryan: Deiixa eu te ajudar SN ~ sorrindo ~
VC: Ta boom ~ entregando as latiinhas de refri pra elle ~
Chris: Deiixa eu te ajudar SA
SA: Obrigada ~ entregando as pipocas ~
VC: Vcs compraramos ingressos?
Ryan & Chris: Siim
SA: Vamos entrar entãao
Todos: Vamoos
Entrando no ciinema...
SA:Vamos sentar lá no fundo?
VC: Vamos ~ subindo ~
Ryan: Toma sua coca SN ~ me entregando a coca ~
VC: Obrigada, senta aq. do meu lado Ryan
Ryan: Claro ~ sentando ~
SA: Vem sentar aq. Chris
Chris: Ta boom ~ sentando ~ toma a pipoca SN
VC: Obrigada Chris ~ pegando a pipoca ~
Fiicamos sentados nessa sequênciia: Ryan, VC, SA & Chris
VC: Começou o filme presta atenção
Ryan: Beem q. agente podiia fazeer outra coiisa née? ~ olhando pra miim ~
VC: Também achoo ~ olhando pra elle ~
Ryan: Então veem aq. ~ me beiijou ~
Eu ñ seei o q. me deeu pra fallar isso maiis já faleei e agora estamos nos beijando, o beijo dele é um beiijo calmo, molhado, a sua língua pede passagem eu óbviamente cedi, elle explorou cada canto da miinha boca, e eu fiiz o mesmo, o seu beiijo me deiixa cm maiis vontade de beijá-lo e nunca maiiis parar,até nós pararmos d nos beiijar por causa da falta de ar.
Ryan: Nossa como eu queriia fazeer isso
VC: Eu tbeem ~ rindo ~
Ryan: Foii muiito boom ~ disse sorrindo ~
VC: Também gosteei e muiiiiito ~ sorri ~
Ryan: Entãao vamoos repetiir ~ me beiijou d novo ~
~ VOCÊ OFF ~
Enquanto isso com o Chris e a SA....
Chris: Entãao vc teem quantos anos?
SA: Pk a pergunta?
VC: aah é q. eu tô meiio q. seem assunto
SA: aah, entãao pk agente ñ faaz outra coiisa? ~ disse olhando pra elle ~
Chris: Demorou ~ elles se beiijaram ~
Ficaram assim por alguns miinutos, até q. elles param e a SA olha pra SN e pro Ryan q. estãao se beiijando.
SA: Achoo q. nãao é só agente ~ disse rindo ~ olha aq. ~ apontando pra SN e pro Ryan ~
Chris: Nossa e eu penseei q. tiinha ido muiito rápido cm vc ~ disse rindo ~
SA: Neem me falle ~ olhando pra frente ~ Vamos prestar atenção no filme agora.
Chris: Ta boom née, já q vc quer ver o filme.
O resto do filme elles ficaram assim: hora se beiijando, hora prestando atenção no filme.
(...)
~ VOCÊ ON ~
O filme acabou e nós fomos para a praça de aliimentação.
SA: Ondee nós vamoos comeer?
Chris: No MC née?
VC: Pode seer ~ sorri ~
Ryan: Então vamoos ~ sorriu pra miim ~ Vaii querer o Q meeu amoor?
VC: Eu quero um mcChicken, com uma sprite, batatas e um sundae ~ sorri ~
Ryan: Ta boom, eu vou lá pegar o nosso ~ me deu um seliinho e saiu ~
Chris: Vaai querer o Q. miinha liinda ~ falando cm a SA ~
SA: Eu quero um BigMac, uma coca e eu não quero batatas
Chris: Ta boom, voou lÁ ~ deu um seliinho nella e saiiu ~
VC: Eaee SA vc tá gostando mesmo do Chris?
SA: Tô, elle é fofo, cariinhoso, perfeiito pra mim, mas e vc tá gostando do Ryan?
VC: É eu tenho q. tentar esquecer o Chris (meeu ex-namorado) né? e elle gosta d miim então resolvii dar uma chance pra elle
SA: aah, vcs fiicam tão fofos juntos
Agente fiicou conversando enquanto elles foram comprar os lanches.
~ VOCÊ ON ~
~ RYAN ON ~
Nossa velho o beiijo da SN é muiito boom, é calmo, com cariinho, e confesso q. é viciiante. Mano eu tô gostando mesmo della.
Eu estava soziinho com os meeus desvaneiios até ser imterrompiido pello Chris.
Chris: Ryan? Ryan? RYAN ~ gritando ~
Ryan: ãh ... aah ... oii
Chris: Cara acho q. eu tô gostando mesmo da SA, velho ella é liinda, cariinhosa, ella é perfeiita pra miim
Ryan: Entãao somos doiiis apaixonados ~ ri ~
Nós fiizemos o pediido e voltamoos pra mesa.
Ryan: Toma aq. seu lanche amoor ~ seliinho ~
VC: Obrigada bê ~ seliinho ~
Chris: Toma o seeu miinha princesa ~ seliinho na SA ~
SA: Obrigada mô ~ seliinho no Chris ~
~ RYAN OFF ~
Elles termiinaram de comer e foram andar pelo shopping.
~ VOCÊ ON ~
Nós estávamos andando pello shopping até eu e a SA ver uma loja, e entrar pra comprar algumas coiisas.
~ Uma Hora Depoiis ~
VC: Pronto, vou levar tudo ~ sorri ~
SA: Eu tbeem ~ sorri ~
Atendente: Ta boom, vou fazeer a nota.
VC & SA: Ok
Nós saiimos da loja cheiias de sacolas, quando a SA viiu um tumulto.
SA: Nossa pk esse tumulto todo?
VC: Seii lá ~ deii de ombros ~
Ryan: Deve ser o Justin
Chris: É elle mesmo olha lá ~ apontou ~ elle tá vindo pra cá
SA: OMG!! O Justin acgo q. vou desmaiiar
VC: Calma SA, elle é só um menino
SA: Elle nãao é só um menino elle é o Justin Bieber ~ deu ênfase no Justin Bieber ~
VC: Ta boom, desiisto.
O Justin chegou perto da gente pra fallar cm os meniinos.
_______________________________________________________________________________
Desculpa meniinas ontem eu ñ tava muito bem por isso não posteei nada ,, maiis sempre q. pudeer eu posto
#Beijustin ,, #Bieberkisses & #Malikisses... *-*-*-*
COMENTEM? Por Favoor
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Capítulo 3 #Imagine Belieber...
Capítulo 3
Chegando em casa, falei pro James dormir por aq. em um dos quartos de hóspedes, pois estava muiito tarde, eu e SA subimos colocamos nossos pijamas e fomos deiitar (cada uma em seu quarto) nãao demoroou muiito e eu pegueei no sono.
~ No Dia Seguinte ~
Hj eu acordeeei era umas 13:00, eu desci para comeer alguma coiisa, quando vii a SA de pijama fazendo brigadeiiro, cantando & dançando Mary The Night - Lady Gaga, eu comecei a dar risada, depoiis de uns três minutos que eu tava ali o James desceu com uma cara de sono, quando ele viu a SA na cozinha, também começou a dar risada, aí foii Q. ela notou Q. estavámos alii.
SA: Oiie gentee
VC: Oiie, vc tá beem?
James: Oii
SA: To beem pk?
VC: É q vc nunk acorda d bom humor
SA: É q eu siossa pra conhecer a cidade
VC: aah entendii agora
James: Meniinas já vou indo, se precisar é só me liigar
VC: Ta boom maiis hj eu e a SA vamos saiir soziinhas ok?
James: ok, tchaau ~ saindo ~
VC & SA: Tchaau
(...)
VC: Eaii SA vamos no shopping hj? aí eu peço pro Ryan levar um amiigo dele o Q. acha?
SA: Booa idéiia e aiinda dá pra fazeer compras
VC: Peraii então Q. u vou liigar pro Ryan.
SA: Ta boom
~ Ligação ON ~~
Ryan: Alô?
VC: Ryan, tudoo beem?
Ryan: Tudo e vc?
VC: To beem, vc topa ir no shopping cmg e cm a SA hj?
Ryan: Claro, mas Q. horas?
VC: 14:30 ta boom?
Ryan: Ta boom, 14:30 agente se encontra no cinema ok?
VC: Ok e leva um amiigo seu tbeem
Ryan: Ta boom, tchaau
VC: Tchaau, até daquii a pouco.
~ Ligação OFF ~
Eu fuii até a coziinha e a SA tava comendo o brigadeiiro já, então eu fui comer tbeem;
VC: SA me dá brigadeiiro? ~ fez bico ~
SA: Toma sua chata ~ te dando a panela ~
VC: Bligada ~ fez voz d bebê ~
Poiis tava calor.
Nós passamos um lápis, um batom rosa e esses penteados:
Depoiis fomos pro shopping para nos encontrar cm os meniinos.
(...)
Chegando no shopping nós estacionamos e fomos em direção ao cinema, logo vimos o Ryan e um meniino, um pouco mais baixo q ele, cabelos castanhos, eu achei muito fofo e a SA pelo visto gamou nele. kk'
~ VOCÊ OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Nós estávamos indo em direção ao cinema para encontrar cm os meniinos, até q eu vi o Ryan cm um meniino muiito lindo cm elle (Gameei HAHA') a SN achou elle fofo.
SA & SN: Oiie meniinos ~ beijo no rosto ~
Ryan: Oiie meninas ~ beijo no rosto ~ Esse é o Chris meu amigo.
Chris: Oiie meniinas prazer ~ beijo no rosto ~
SN: Oiie, prazer eu sou a (Seu Nome) ~ beijo no rosto ~
SA: Oii, prazer eu sou a ( Nome Dela) ~ beijo no rosto ~
SN: Entãao nós vamos assistir q filme?
Ryan & Chris: Shernobill
SA & SN: Nãao, Batman.
Ryan & Chris: Ta boom
SN: Vcs doiis vão comprar os ingressos, eu e a SA vamos comprar as pipocas e os refris.
Ryan & Chris: Ta boom
SN: Vcs vão querer o Q?
Ryan: Coca-Cola
Chris: Sprite
SA & SN: Ta boom
Nós fomos comprar as coisas e eles foram comprar os ingressos.
~ SUA AMIGA OFF ~
Com os meniinos...
Chris: Nossa Ryan essas minas são gostosas heiin
Ryan: Ow pode tiirar o olho q a SN é miinha, vc pode fiicar cm a SA
Chris: Ta boom, eu gosteei maiis della mesmo
Ryan: Cara eu acho q to gostando da SN d verdade, velho eu ñ consigo tirar ela da cabeça.
Chris: Velho tu nunk gostou d ninguém
Ryan: É sériio pow
Chris: Entãao ta né
Eles compraram os ingressos e foram até vcs pra ajudar cm os refris.
____________________________________________________
CONTINUA !!! Amanhã eu posto o capítulo 4 #Beijustin ,, #Bieberkisses & #Malikisses pra vcs suas LIAMDAS...
Chegando em casa, falei pro James dormir por aq. em um dos quartos de hóspedes, pois estava muiito tarde, eu e SA subimos colocamos nossos pijamas e fomos deiitar (cada uma em seu quarto) nãao demoroou muiito e eu pegueei no sono.
~ No Dia Seguinte ~
Hj eu acordeeei era umas 13:00, eu desci para comeer alguma coiisa, quando vii a SA de pijama fazendo brigadeiiro, cantando & dançando Mary The Night - Lady Gaga, eu comecei a dar risada, depoiis de uns três minutos que eu tava ali o James desceu com uma cara de sono, quando ele viu a SA na cozinha, também começou a dar risada, aí foii Q. ela notou Q. estavámos alii.
SA: Oiie gentee
VC: Oiie, vc tá beem?
James: Oii
SA: To beem pk?
VC: É q vc nunk acorda d bom humor
SA: É q eu siossa pra conhecer a cidade
VC: aah entendii agora
James: Meniinas já vou indo, se precisar é só me liigar
VC: Ta boom maiis hj eu e a SA vamos saiir soziinhas ok?
James: ok, tchaau ~ saindo ~
VC & SA: Tchaau
(...)
VC: Eaii SA vamos no shopping hj? aí eu peço pro Ryan levar um amiigo dele o Q. acha?
SA: Booa idéiia e aiinda dá pra fazeer compras
VC: Peraii então Q. u vou liigar pro Ryan.
SA: Ta boom
~ Ligação ON ~~
Ryan: Alô?
VC: Ryan, tudoo beem?
Ryan: Tudo e vc?
VC: To beem, vc topa ir no shopping cmg e cm a SA hj?
Ryan: Claro, mas Q. horas?
VC: 14:30 ta boom?
Ryan: Ta boom, 14:30 agente se encontra no cinema ok?
VC: Ok e leva um amiigo seu tbeem
Ryan: Ta boom, tchaau
VC: Tchaau, até daquii a pouco.
~ Ligação OFF ~
Eu fuii até a coziinha e a SA tava comendo o brigadeiiro já, então eu fui comer tbeem;
VC: SA me dá brigadeiiro? ~ fez bico ~
SA: Toma sua chata ~ te dando a panela ~
VC: Bligada ~ fez voz d bebê ~
Nós duas fomos pra sala, pra assistir TV, quando deu 13:30 nós subiimos pra fazer nossas higienese nos vestir para ir pro shopping. Eu fui tomar banho fiquei uns 20 minutos embaiixo do chuveiro, sai e fui direto para o closet, escolhi essa roupa:

Poiis tava calor.
Nós passamos um lápis, um batom rosa e esses penteados:
Depoiis fomos pro shopping para nos encontrar cm os meniinos.
(...)
Chegando no shopping nós estacionamos e fomos em direção ao cinema, logo vimos o Ryan e um meniino, um pouco mais baixo q ele, cabelos castanhos, eu achei muito fofo e a SA pelo visto gamou nele. kk'
~ VOCÊ OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Nós estávamos indo em direção ao cinema para encontrar cm os meniinos, até q eu vi o Ryan cm um meniino muiito lindo cm elle (Gameei HAHA') a SN achou elle fofo.
SA & SN: Oiie meniinos ~ beijo no rosto ~
Ryan: Oiie meninas ~ beijo no rosto ~ Esse é o Chris meu amigo.
Chris: Oiie meniinas prazer ~ beijo no rosto ~
SN: Oiie, prazer eu sou a (Seu Nome) ~ beijo no rosto ~
SA: Oii, prazer eu sou a ( Nome Dela) ~ beijo no rosto ~
SN: Entãao nós vamos assistir q filme?
Ryan & Chris: Shernobill
SA & SN: Nãao, Batman.
Ryan & Chris: Ta boom
SN: Vcs doiis vão comprar os ingressos, eu e a SA vamos comprar as pipocas e os refris.
Ryan & Chris: Ta boom
SN: Vcs vão querer o Q?
Ryan: Coca-Cola
Chris: Sprite
SA & SN: Ta boom
Nós fomos comprar as coisas e eles foram comprar os ingressos.
~ SUA AMIGA OFF ~
Com os meniinos...
Chris: Nossa Ryan essas minas são gostosas heiin
Ryan: Ow pode tiirar o olho q a SN é miinha, vc pode fiicar cm a SA
Chris: Ta boom, eu gosteei maiis della mesmo
Ryan: Cara eu acho q to gostando da SN d verdade, velho eu ñ consigo tirar ela da cabeça.
Chris: Velho tu nunk gostou d ninguém
Ryan: É sériio pow
Chris: Entãao ta né
Eles compraram os ingressos e foram até vcs pra ajudar cm os refris.
____________________________________________________
CONTINUA !!! Amanhã eu posto o capítulo 4 #Beijustin ,, #Bieberkisses & #Malikisses pra vcs suas LIAMDAS...
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Capítulo 2 #Imagine Belieber...
Capítulo 2
~ VOCÊ ON ~
Nós já estamos chegando na casa que meu pai comprou para nós, eu pedi que ela fosse pequena, mas como meu pai não me escuta tenho certeza que ele comprou uma casa enorme, chegamos (Ebaaa) :D Essa é a minha mais nova casa:
eu e a SA amamos ela, nós subimos para ver os quartos;
Meeu quarto
~ VOCÊ ON ~
Nós já estamos chegando na casa que meu pai comprou para nós, eu pedi que ela fosse pequena, mas como meu pai não me escuta tenho certeza que ele comprou uma casa enorme, chegamos (Ebaaa) :D Essa é a minha mais nova casa:
eu e a SA amamos ela, nós subimos para ver os quartos;Meeu quarto
Quarto da SA:
Quartos de Hospedes:
Logo que nós chegamos o James foi embora, então nós desfizemmos as malas e fomos durmir, era umas 13:30 (...) Eu acordei e fui "conhecer" a casa;
Essa é a Sala:
Essa é a coziinha:
A piscina:
O jardim:
O meu banheiro:
Banheiro da SA:
Banheiro da casa:
Meu Closet:
Closet da SA:
Eu entrei no quarto da SA pra chamar ela para nós irmos para uma balada, já era umas 19:00, eu entrei ela tava toda esparramada na cama então eu fui acordá-la.
VOCÊ: SA acordaaaaa ~ gritando e chacoalhando ela ~
SA: Que é? Me deixa durmiir ~ colocando o travesseiro na cabeça ~
VOCÊ: Não SA vamos numa balada hj pf pf? ~ fazendo carinha de cachorrinha quando cai da mudança ~
SA: Ta bom ~ levantando e entrando no banheiro ~
Você saiu e foi tomar banho e se arrumar, você fez suas higienes vocês iam sair umas 22:00 vc já tava pronta vc tava assim:
Roupa:
( só o vestido e o penteado)
Sapato:
Make:
Brincos:
Gargantilha:
Bolsa:
Celular:
& Anel:
A SA tava assim:
Quando vcs já estavam saindo, vcs entraram no carro tava vc, a SA e o James.
(...)
Vcs chegaram lá era 22:45, vcs entraram, foram sentando numa mesa, enquanto o James foi pegar algumas bebidas vcs ficaram conversando.
VOCÊ: Eaii amiiga já achou alguém pra paquerar?
SA: Nossa (Seu Apelido) até parece que eu sou assim.
VOCÊ: Nossa foii maal, foi só uma pergunta.
SA: Ta boom
James chega com as bebiidas:
James: Toma (Seu Nome) o seu suco de uva
VOCÊ: Obrigada James ~ sorrio ~
James: Por Nada ~ sorrio ~ Toma SA seu suco de morango
SA: Obrigada James ~ sorrio ~
James: Por Nadaa ~ sorrio ~
Vcs três ficaram conversando até o James chamar a SA pra dançar acho que elle gosta dela, e eu? fiquei sozinha na mesa claro! Até que chega um menino e quando eu vejo é o Ryan.
Ryan: SN? Vc aq.?
VC: Ah! Oiie Ryan, sou eu siim ~ ri ~ pq?
Ryan: Muita coincidência só isso, maiis vc tá soziinha?
VC: É msm, bom eu to cm a minha amiiga e cm o meu "segurança" maiis eles estão dançando, e vc?
Ryan: To com uns amiigos, mas eaii quer dançar?
VC: Claro ~ sorriso ~
Ryan: Vamos ~ pegando sua mão ~
Nós ficamos dançando até que toca uma música lenta e nós ficamos dançando
Ryan: Vc tá liinda ~ sorrindo ~
VC: Obriigada ~ envergonhada e abaixa a cabeça ~
Ryan: Por Nadaa e nãao precisa ficar envergonhada ~ levantando seu queixo ~
Ele se aproxima seus rostos, vc vê q elle ia te beiijar e falla
VC: Éhr Ryan? ~ se afastando ~
Ryan: Oiie?
VC: Eu nãao posso fiicar cm vc, nãao agora tá?
Ryan: Ta booom
Vc vê o James e a SA indo pra mesa então vc vai pra lá com o Ryan.
Na Mesa...
VC: Oiie gente esse é o meu amigo Ryan
Ryan: Oiie gente
SA: Oiie, meeu Deus vc é o Ryan Butler?
Ryan: Sou pq? Vc é Belieber?
SA: Sou siim,aiin eu tee amo ~ abraçando ele ~
VC: Nossa eu nem sabiia Q. vc conheciia esse tal de Justin ~ olhando pra ele ~
Ryan: O Justin ta aq. tbeem com Selena, vc quer conhecer ele SA?
SA: Siiim
James: Nãao, nós já temos Q. ir, desculpa
VC & SA: O Q.?maiis já?Q. horas sãao?
James: Siim, agora são 04:30 vamoos?
VC: Vamos entãao vaamos?
SA: É fazer o Q. ~ abaiixa a cabeça ~
Ryan: SA outro diia eu apresento ele pra vc pode ser?
SA: Podee
Vcs se despedem do Ryan e vão
(...)
CONTINUAA? Claroo Q. siim amanhã eu posto o capítulo 3 #Beijustin ,, #Bieberkisses & #Malikisses suaas LIAMDAS...
Desculpas...
Meniinas desculpem por eu não ter postado nada ontem é Q. eu tive Q. saiir cm o meu pai , poiis meus pais são separados e quando eu voltei tive Q. fazer um trabalho e fiquei até às 03:00 e acordeei às 06:00 pra ir pra escola.
Então é isso me desculpem??' Maiis tarde eu vou postar o capítulo 2 do #Imagine Belieber bjOss;;
By: Fernanda Mazonni'
Então é isso me desculpem??' Maiis tarde eu vou postar o capítulo 2 do #Imagine Belieber bjOss;;
By: Fernanda Mazonni'
sábado, 15 de setembro de 2012
Personagens...
(Seu Nome)
Vc é uma menina meio diferente e ao mesmo tempo comum das outras, vc é meio patricinha e meio maloqueira, vc não leva desaforo pra casa, vc é loira natural, tem olhos azuis, unhas grande e smepre feitas, tem um piercing no nariz, cabelo liso natural, Solteira, vc tem 16 anos e vai fazer 17, vc é filha única e seus pais são ricos, mas vc gosta de andar de skate e patins, vc pratica Ballet e Patinação no gelo.
( Sua Amiga)
SA é uma garota igual à vc só que mais sentimental, ela é morena, olhos castanhos, cabelos pretos, mais alta q. vc , solteira, 16 anos, ela tem os mesmos gostos que vc e pratica as mesmas coisas que vc.
( Justin Bieber)
Ele é cantor, tem cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, branquinho, mais alto q vc, gota de andar d skate, 18 anos, namora a Selena Gomes, ele é fofo, carinhoso, brincalhãoe etc...
(Selena Gomes)
A Selena vai ser uma menina, simpática, brincalhona, meio patricinha vocês vão se tornar grandes amigas, 19 anos, branquinha, cabelos pretos, olhos castanhos eacuros, não é muiito alta, namorada do Justin Bieber.
(Ryan Butler)
Ele é alto, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, simpático, playbouzinho,"pegador" , bobo, vcs vão se tornar amigos, Solteiro, 18 anos.
(Chaz Somers)
Ele é mai alto q vc, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, simpático, bobo, vcs vão ser tipo melhores amigos, 18 anos, Solteiro.
( Christian Beadles)
Ele é mais alto q vc, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, fofo, bobo, vcs vão ser amigos, 16 anos, Solteiro, irmão de Caitlin Beadles.
(Caitlin Beadles)
Ela é meio alta, morena, dos cabelos castanhos, olhos castanhos, vcs vão ser melhores amigas, 18 anos, Solteira, irmã de Christian Beadles.
Vc é uma menina meio diferente e ao mesmo tempo comum das outras, vc é meio patricinha e meio maloqueira, vc não leva desaforo pra casa, vc é loira natural, tem olhos azuis, unhas grande e smepre feitas, tem um piercing no nariz, cabelo liso natural, Solteira, vc tem 16 anos e vai fazer 17, vc é filha única e seus pais são ricos, mas vc gosta de andar de skate e patins, vc pratica Ballet e Patinação no gelo.
( Sua Amiga)
SA é uma garota igual à vc só que mais sentimental, ela é morena, olhos castanhos, cabelos pretos, mais alta q. vc , solteira, 16 anos, ela tem os mesmos gostos que vc e pratica as mesmas coisas que vc.
( Justin Bieber)
Ele é cantor, tem cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, branquinho, mais alto q vc, gota de andar d skate, 18 anos, namora a Selena Gomes, ele é fofo, carinhoso, brincalhãoe etc...
(Selena Gomes)
A Selena vai ser uma menina, simpática, brincalhona, meio patricinha vocês vão se tornar grandes amigas, 19 anos, branquinha, cabelos pretos, olhos castanhos eacuros, não é muiito alta, namorada do Justin Bieber.
(Ryan Butler)
Ele é alto, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, simpático, playbouzinho,"pegador" , bobo, vcs vão se tornar amigos, Solteiro, 18 anos.
(Chaz Somers)
Ele é mai alto q vc, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, simpático, bobo, vcs vão ser tipo melhores amigos, 18 anos, Solteiro.
( Christian Beadles)
Ele é mais alto q vc, branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos, fofo, bobo, vcs vão ser amigos, 16 anos, Solteiro, irmão de Caitlin Beadles.
(Caitlin Beadles)
Ela é meio alta, morena, dos cabelos castanhos, olhos castanhos, vcs vão ser melhores amigas, 18 anos, Solteira, irmã de Christian Beadles.
Capítulo 1 #Imagine Belieber ...
#ImagineBelieber
Capítulo 1
~VOCÊ ON~
Num dia chuvoso eu acordo às 06:00 pra ir pra escola, era meu último dia de aula , eu me levantei fiz minhas higienes como em todos os dias, vesti uma calça jeans, a blusa da escola e uma blusa de frio da BadCat azul. Desci pra tomar café e encontrei minha mãe.
SM: Bom Dia filha!
VOCÊ: Bom Dia Mãe!
SM: Quando você voltar da escola eu quero falar com você tá?
VOCÊ: Ta bom , Tchau mãe ~Beijo na Buchecha~
SM: Tchau filha , Boa aula ~Beijo na Buchecha~
Cheguei na escola encontrei minha melhor amiga a (Nome da Sua Amiga)
SA: Oiie (Seu Apelido) ~abraço~
VOCÊ: Oiiie (Apelido Dela) ~abraço~
SA: Vamo entrar que o sinal já vai bater
VOCÊ: Vamos
O sinal bateu e nós fomos para a sala, o dia passou tão rápido que quando eu fui perceber já tava na hora da saída, você se despidiu da SA e foi para a casa pois sua mãe queria te dizer algo. Cheguei em casa Minha Mãe tava na sala assistindo TV.
VOCÊ: Oiie mãe ~Beijo na buchecha~
SM: Oiie filha ~Beijo na buchecha~
VOCÊ: O que você queria me falar hoje cedo?
SM: Então...é que você vai pra uma faculdade de moda em Atlanta e vai trabalhar por lá também como modelo.
VOCÊ: O que? Mas mãe e a SA eu não posso ir sem ela ~nervosa~
SM: Calma filha ela também vai fazer faculdade em Atlanta
VOCÊ: Sério mãe? ~Sorrindo~
SM: Claro filha ~Sorrindo~
VOCÊ: aaaaah eu tenho que contar isso pra SA ~ Gritando e Subindo as escadas ~
Você pega seu celular e liga pra SA...
~LIGAÇÃO ON~
VOCÊ: Alô (Nome Da Sua Amiga)
SA: Oiiie (Seu Apelido) o que aconteceu que você tã tão feliiz?
VOCÊ: Mais como você sabe que eu to feliz?
SA: Uma amiga de verdade sabe quando sua melhor amiga ta feliz ou triste só pelo tom de voz dela.
VOCÊ: aaah por isso que eu te amo
SA: Então pk?
VOCÊ: Pk nós vamos para Atlanta fazer faculdade e trabalhar por lá
SA: Sério amiga? ~ quase pirando ~
VOCÊ: Claro que é sério você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?
SA: Aiiiin que legal e além do mais o JB mora por lá ~Gritando~
VOCÊ: Eu sei ~ Gritando também ~
SA: (SeuAp.) eu tenho que desligar , pk eu vou arrumar as minhas malas Beijustin
VOCÊ: Ta bom amiiga Bieberkisses
~LIGAÇÃO OFF~
Você desliga e começa a fazer suas malas pk vcs vão amanhã cedo pro aeroporto. Você termina de arrumar suas coisas já era umas 20:00, vai jantar e depois vai pro banho pra ir dormir, pois o vôo de vcs vaai saiir amanhã às 06:30.
~ No Dia Seguinte ~
Eu acordo umas 05:30, faz suas higienes, coloca essa roupa:
e vai para o aeroporto, você e a SA iriam se encontrar lá (...)
Você chegou no aeroporto era umas 06:15 então vocês foram fazer o check-in , depois foram se despedir das suas famílias.
VOCÊ: Então...~ quase chorando ~ acho que eu tenho que ir né?
SM: É acho Q. sim ~ quase chorando também ~
VOCÊ: Mãe eu vou vir te visitar sempre que possível ~ chorando ~ Eu Te Amo
SM: Eu também te amo filha ~ chorando também ~
Então você e SA foram embarcar. ( Seu Pai tava trabalhando )
~ VOCÊ OFF ~
~ SUA AMIGA ON ~
Eu fui me despedir dos meus pais:
SA: Então mãe, pai acho que é isso né? ~ chorando ~
Mãe Da Sua Amiga: Acho que sim filha ~ chorando ~
SA: Eu Te Amo ~ abraça eles ~
Mãe Da Sua Amiga & Pai Da Sua Amiga: Nós também te amamos nossa pequena ~ abraçados ~
Então eu fui com a (Seu Nome) embarcar , eu tava com essa roupa & com esse cabelo:
~ SUA AMIGA OFF ~
~ VOCÊ ON ~
Cheguei perto da SA e disse:
VOCÊ: Vamos (Apelido da SA)
SA: Vamos (Seu Apelido)
Vocês foram juntas para o avião ó que vocês sentaram em poltronas distantes, do seu lado sentou um menino alto, cabelo castanho, mais você não seu muita importância, colocou seus fones e ficou olhando a paisagem pela janelinha do avião até ele puxar asunto com você:
ELE: Então... ~ olhando pra você ~ você é brasileira?
VOCÊ: Sim e você é americano?
ELE: Sim, você é muito linda ~ fitando o chão ~
VOCÊ: Obrigada ~ corando ~ qual é o seu nome?
ELE: É Ryan Butler e o seu?
VOCÊ: É (Seu Nome & Sobrenome)
Ryan: Nome bonito
VOCÊ: Obrigada ~ sorrio ~
Vocês ficaram em silêncio até o fim da viagem na hora de desembarcar ele te entregou um papele disse:
Ryan: Me liga se puder ~ sorrio e deu uma piscadinha ~
VOCÊ: Claro, agente se vê ~ Sorrio e deu um beijo no rosto dele ~
Você desceu e foi procurar a SA você a viu e foi falar com ela:
VOCÊ: SA como foi a viajem pra você?
SA: aah (Seu Ap.) foi normal eu durmi a viajem toda e com você?
VOCÊ: aah foi normal também eu fiquei ouvindo música, conheci um menino chamado Ryan ele tava sentado do meu lado e só isso ~ sorrindo ~
SA: aaah, nossa ~ sorrindo ~
VOCÊ: Vamos pegar a nossas malas ~ andanndo ~
SA: Vamos ~ andando ~
Vocês foram pegar as malas de vocês, quando estavam indo pegar um táxi, vocês viram um homem alto com uma placa com o seu nome.
VOCÊ: Oiie...éh...quem é você?
ELE: Oiie você é a senhorita (Seu Sobrenome)?
VOCÊ: Siim sou eu
ELE: Meu nome é James e seu pai me contratou para ser seu "segurança"
VOCÊ: aaah, prazer em te conhecer James ~ sorrio ~
James: Prazer, podemos ir? ~ sorrio ~
VOCÊ: Nós vamos de táxi?
James: Não, nós vamos no carro que seu pai comprou para você ali está ele ~ apontando ~
VOCÊ: Nossa ele é lindo ~ entrando no carro ~
SA: É mesmo ~ entrando no carro ~
VOCÊ: aah é James essa é minha amiga SA e SA esse é o James meu "segurança"
James: Prazer SA ~ sorrio ~
SA: Prazer ~ sorrio ~
( ... )
CONTINUAAAA, amanhã sem falta eu posto outro capítulo #Beijustin & #Bieberkisses pra vcs MESNINAS *-*-*
Assinar:
Postagens (Atom)






































