Jet'aime JB et 1D

Jet'aime JB et 1D
Por que sonhar não é proibido

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 5 #Imagine Belieber...

Capítulo 5

~ VOCÊ ON ~

Nossa velho não sei pk a SA tá quase desmaiando por causa desse Justin Bieber falla sério, eu gosto das músicas delle maiis nãao sou fanátiica por elle igual a SA.

~ VOCÊ OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu tava andando no shopping até encontrar algumas fãs, fuii falar cm ellas e logo vi o Ryan e o Chris com duas garotas lindas e gostosas pelo visto, fuii lá fallar cm elles.

Justin: Eaii brow ~ toque estranho ~
Ryan & Chris: Eaii cara ~ toque estranho ~
Justin: Oiie meniinas ~ beijo no rosto dellas ~
VC & SA:  Oii ~ sorri ~
VC: Ryan vou tomar sorvete e já venho ~ selinho ~
Ryan: Ta boom amor ~ selinho ~
SA: Chris eu vou cm a SN ~ selinho ~
Chris: Ta boom princesa ~ selinho ~
Justin: Quem são elas?
Ryan: A loira é a (Seu Nome), minha namorada
Chris: A morena é a (Nome Da Sua Amiga), minha namorada
Justin: Nossa q. pena q. ellas tem namorado e q. elles são vcs ~ disse olhando pra elles ~
Ryan: Neem vem Bieber a SN, nem é Belieber, vc ñ vai ficar cm ella ~ disse bravo ~
Chris: É nem vem Bieber a SA é Belieber, mas é minha ~ disse bravo ~ e cadê a Selena?
Justin: Calma eu só tava comentando e pra q. eu ia querer saber da Selena?
Ryan&Chris: Pk  ella é sua namorada? ~ irônicos ~
Justin: Falla sério vcs sabeem q. ella só é minha namorada na frente das câmeras
Ryan: Não interessa, a SN é MINHA ~ deu ênfase no "minha" ~
Justin: Ta boom

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~ 

SA: Eu não acrediito q. eu fallei cm o Justin,, OMB!!! ~ surtando ~
VC: Aff  ¬¬', não seii como vc gosta desse meniino
SA: aah SN, falla sériio q. vc ñ acha elle nem bonitiinho?
VC: Bonitiinho elle é,, maiis pra miim elle tbeem é um metiido, playboyziinho
SA: Nossa, entãao tá né, mas quando vc conhecer elle melhor, vai ver q. elle nãao é isso q. vc pensa
VC: Ta boom então ''/

Nós tomamos sorvete e depoiis voltamos lá

VC: Oiie bê ~ selinho ~
Ryan: Oii amor ~ selinho ~
VC: Oiie Chris, Oiie Justin ~ sorri ~
Chri&Justin: Oii SN ~ sorriem ~
SA: Oiie bebê ~ selinho no Chris ~
Chris: Oiie minha princesa ~ selinho na SA ~
SA: Oiie meniinos ~ sorri ~
Ryan&Justin: Oiie SA ~ sorriem ~
VC: Nós vamos fazer o q. agora?
Ryan,Chris&Jusrin: Não sei ~ seram de ombros ~
SA: Já q. vcs não sabem vamos embora?
VC: Vamos, aí nós ficamos na piscina
Todos: Vamos

Nós fomos pro carro sem fallar nada, e siim o Justin tbeem ia ¬¬', chegamos e eu fuii direto pro meu quarto me trocar, eu coloquei esse biquíni:                                                      ,
quando eu desci vi a SA ela tava assim:
.
Nós fomos pra piscina o meniinos ficaram nos olhando tiipo O.O

VC: Fechem a boca por favor ~ irônica ~
Ryan: Nossa amor vc tá muito gos...linda ~ sorri sem graça ~
VC: Obrigada amor, vc tbeem tá gostoso  ~ olhei pra elle meio maliciosa ~
Ryan: Obrigado amor ~ me beija ~

Nós ficamos nos beijando, até alguém fazer um barulho com a garganta e nós paramos.

Justin: É melhor vcs irem pro quarto não acham? ~ falou irônico ~
VC: Os incomodados q. se mudem ~ olhando pra ele ~

Ele saiu de cara feia, maiis eu nem ligueei.

Ryan: Nossa amor precisava falar assim?
VC: aah Ryan vai defender seu amiguinho agora? Vai lá ficar cm elle então ~ dei as costas ~

Eu subi pro meu quarto, coloquei uma roupa por cima do biquíni e fiqueipensando onde ía, eu não conheço nada por aq , quando o Ryan me vê descendo, vem correndo e bate no vidro do meu carro.

Ryan: Seu Nome! Sai daí agora ~ disse sériio ~
VC: Faça-me rir Ryan Butler, agora dá licença que eu vou sair, vai ficar cm o seu amiguinho ~ disse ligando o carro e saiindo ~

Não fui muiito longe, maiis tbeem não fuin muiito perto, eu tava numa rua de barro quando eu vi um estúdio de Ballet entrei e comecei a dançar pra esquecer os problemas, já q. não tinha ninguém lá mesmo. Fui interrompida pelo meu celular tocando eu nem olhei e atendi... era a SA.
~ LIGAÇÃO ON ~
SA: Onde vc tá sua idiota? ~ gritando ~
VC: Primeiro para d gritar e eu tô num estúdio de Ballet, maiis não falla pro Ryan pf?
SA: Ta boom não vou contar nada, Tchau e volta logo
VC: Ta, tchau ~ desliguei ~
~ LIGAÇÃO OFF ~

Era umas 17:30 e eu fiquei ali dançando.

~VOCÊ ON ~

~ RYAN ON ~

Nossa cara não sei pk eu briguei cm a SN, por causa do Justin e agora ela saiu e o pior que eu não sei onde ela tá. Fui falar cm a S, ela deve saber alguma coisa.

Ryan: SA vem aq. pf?
SA: Ta boom ~ disse confusa ~
Ryan: SA vc sabe pra onde a SN tá?
SA: Não pk? ela saiu?
Ryan: Eu discuti cm ela e ela saiu, mais eu não ei pra onde ela foi me ajuda?
SA: Claro, vou ligar pra ela 

Ela ligou e depois que desligou falou:

SA: Ela tá bem, não fica preocupado
Ryan: Mais ela disse onde tava?
SA: Disse, maiis ela pediu pra mim  não te contar desculpa 
Ryan: Tudo bem, vou pra piscina vc vem?
SA: Vamos ~ riu ~

Nós fomos pra piscina a SA tava na água cm o Chris e eu tava conversando cm o Justin.

Justin: Cadê a SN?
Ryan: Ela saiiu ~ sério ~
Justin: Pk ela não ficou aq. cm vc?
Ryan: Por causa d vc 
Justin: O q. foi q. eu fiz? Posso saber?
~ contei tudo pra ele ~
Ryan: E agora eu não sei onde ela tá?
Justin: Vc sabe alguma coisa q. ela gosta d fazer quando ela tá brava?
Ryan: Eu não, mais a SA deve saber ~ dei de ombros ~

O Justin saiue eu fiquei ali pensando.

~ RYAN OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu deixei o Ryan lá e fui perguntar pra SA , se ela sabia o q. a SN gosta de fazer quando ela tá brava, ela disse q. ela gostava d Ballet, então ela deve estar naquele estúdio q. é numa rua d barro, não é muito perto, mais tbem não é muito longe e é abandonado, então fui pra lá.

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Já tava ficando tarde então parei de dançar e entrei no carro pra ir embora, Eu tava indo normal até aparecer um caminhão na direção contrária da minha e se chocar contra mim.Eu vi o carro capotar eu bati a cabeça no volante e depois não lembro de mais nada.

~ VOCÊ OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu tava indo para aquele estúdio quando no meio do caminho eu vi um carro 
e um caminhão capotado no meio da rua, eu desci e fui ver se tinha alguém machucado.Quando eu cheguei pertodo carro eu vi q. era a SN dentro daquele carro, eu não sei o q. aconteceu mais meu coração disparou e me deu uma vontade d chorar só d ver ela ali toda cheia de sangue e desacordada. Eu fui tentar tirar ela dali.

~ JUSTIN OFF ~

~ VOCÊ ON ~

Eu abri os olhos e vi o Jutin me chacoalhando e pedindo pra mim acordar.

Justin: Seu Nome! Seu Nome! SEU NOME ~ gritando e com os olhos cheios de lágrimas ~ Abre os olhos por favor
VC: Jus...Justin ~ disse cm dificuldade ~ me...me ajuda...por favor
Justin: SN, vc tá bem? Consegue soltar o cinto?
VC: Não eu não tô bem, e consigo soltar o cinto.
Justin: Vem deixa eu te ajudar

Ele conseguiu me tirar do carro pela janela, eu sai, me levantei e me senti meiio tonta e desmaiei.

~ VOCÊ OFF ~

________________________________________________________________________________

CONTINUAA AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAIS CEDO...

#Beijustin,, #Bieberkisses,, #Malikisses & #Horanhugs PRA VCS MESNINAS LIAMDAS




















Um comentário: